Arquivo | 5:00 am

Galerias Pacífico e lojinhas fofas!

23 nov

Olá meninas,

Olha eu aqui de novo postando sobre Buenos…espero que não tenham se cansado do assunto ainda…rsrs

Bom, dessa vez vou falar de comprinhas…embora já tenha dito por aqui que o foco dessa viagem foi zero compritchas (trouxemos apenas muitas garrafas de vinho…), o olhar de blogueira fica sempre antenado nas boas dicas, né!

O meu achado da vez em Buenos Aires foi uma loja chamada Kosiuko! Essa loja é fofíssima, nada barata, meninas…infelizmente…mas cheia de pecinhas fofas e super diferenciadas, rendas e muitos bordados…pena não ter podido tirar fotos das peças pra vocês, só algumas que consegui tirar da loja…escondida…rs

A primeira vez que me deparei com ela foi no shopping Patio Bullrich (onde tirei as fotinhos acima) e depois, caminhando por Palermo Soho, vi uma loja pra lá de linda, CASA CHIC…quando entrei, para minha surpresa, lotada de pecinhas da Kosiuko

Gente, a Casa Chic é a  loja mais fofa da vida! Além de roupas, tem várias peças pra casa…de pirar! E querem saber mais?! Também é um hotelzinho boutique…sim! Não pude visitar para conhecer os quartos, mas de fora parecia bem legal e vi que tem algumas fotinhos no site!

E então meninas…gostaram?! Alguém já conhecia essas lojinhas?!

Agora algumas fotos do meu breve passeio pelo shopping Galerías Pacífico, que está lindo com decoração de Natal!

Acho que agora acabaram os posts de Buenos…ufa…

Bjsss