Arquivo | Tutorial RSS feed for this section

Tutorial – coque torcidinho!

6 mar

Olá meninas,

Hoje vou mostrar pra vocês mais um tutorial de penteado interessante que vi no blog The Beauty Department! É um coque torcidinho!

Esse penteado funciona super bem para quem tem cabelos mais curtos ou médios.

Você precisa de:

  • Grampos da cor do seu cabelo,
  • Presilha,
  • Spray fixador.

É bom que o cabelo tenha alguma textura, para prender melhor. Se você tem cabelo cacheado, está pronta para começar…se não, use um babyliss e faça cachos em todos o cabelo, para que na hora de torcer fique mais fácil e bem acabado.

#DICA:

Use um espelho de mão para checar as laterais do cabelo e se o coque está bem feito e centralizado atrás da cabeça. Solte um pouco com os dedos, com cuidado para não desmanchar o torcidinho.

Se quiser um look mais romântico, solte alguns fios na lateral do rosto e para finalizar, um pouco de spray fixador.

Acrescente uma Linda presilha e está pronta para arrasar!

E então meninas, o que acharam?!

Bjsss

 

 Me encontre por aqui: 

twitterfacebookbloglovin’Instagram (Tatiana Canto).

Tutorial – Penteado Carnaval

14 fev

Olá meninas,

O blog está em ritmo de folia e que tal começar a semana com um tutorial de penteado para usar no Carnaval?!

Encontrei esse no site da Lauren Conrad  e pensei na hora em mostrar aqui no blog pra vocês…achei muito fofo e ele une duas coisas que adoro – coque e trança.

Esse penteado certamente funciona tanto para o dia (olha os bloquinhos aí), quanto para uma super festa a noite!


Vamos aprender?!

Bom… se ainda restarem dúvidas, a última parte do penteado – o coque – deve ser feito exatamente como nesse vídeo.

Para usar  no Carnaval a dica é “enfeitar” o coque com adereços – flores, presilhas coloridas, um pouco de glitter…vale tudo!!!

E então, meninas…quem vai tentar fazer esse penteado fofo?!

Bjsss

Tutorial – Coque rosquinha

30 jun

Olá meninas,

Como vocês já devem ter percebido (espero…hehe), estou sempre pensando em vocês e em qualquer lugar que eu esteja quero trazer novidades pro blog…

Na minha viagem a Miami, não foi diferente…além das diquinhas que já dei por aqui, aproveitei pra atender ao pedido de uma leitora muito querida e gravei no banheiro do hotel um tutorial do famoso “coque rosquinha”.

Muitas de vocês já devem ter visto muitos vídeos desse coque por aí, mas como é um penteado que eu adoro fazer e usar…aqui está mais um! Have fun!

Algumas fotinhos do resultado…

Gostaram?!?! E pra quem ainda não sabia…espero que agora consigam fazer um coque bem lindo!!!  hahaha

P.S.: Quem não tem a rosquinha, como a que comprei na Ricky’s (em NY), pode fazer uma casa, de meia…pegue uma meia mais grossinha e vá enrolando, quando chegar no final sobra só a pontinha do dedos, vc corta pra fazer o buraquinho no meio da rosquinha…tb super funciona! A Julia Petit ensina como fazer aqui!

P.S.2: Meninas, uma leitora querida comentou e me lembrou de dizer que a Ricky’s entrega no Brasil…hehe!

Bjsss

Aula de auto-maquiagem!

16 fev

Olá meninas!

No último sábado me reuni com algumas amigas para uma aula de auto-maquiagem com a make-up artist da M.A.C Viviana Borlido!

Foi uma tarde super divertida e aprendemos muitas dicas legais com a fofa da Vivi!!! Claro que registrei tudo para mostrar pra vocês…

Fiz 2 videozinhos com dicas de maquiagem para os olhos:

O primeiro com uma opção bem basiquinha, para o dia (mas que já serviu de base para o make da noite). Aliás, tenho que confessar meninas, costumo sair de casa durante o dia usando apenas corretivo, rímel e blush…rsrs…mas aprendi que posso incluir as sombras nesse trio…elas dão um super up no visual de uma forma bem discreta!

(Meninas, não reparem o falatório no fundo, é que muita mulher junta dá nisso, né…hehe)..

O segundo vídeo mostra o passo-a-passo de  um make noturno para os olhos, bem preto!

Agora vamos as fotos…Espero que gostem, girls! Gostaria de agradecer a participação das queridas amigas, Flavinha, Carol, Nanda e lógico da nossa super professora Vivi!

Quem estiver interessada em marcar uma aula com a Vivi ou agendar uma maquiagem (ela pode ir em casa) é só mandar um e-mail para: vivi_borlido@yahoo.com.br

Bjsss

DIY penteado com trança

19 nov

Olá meninas,

Promessa é dívida, e aqui estou eu pagando a minha…hehe

Olha o tutorial que vocês pediram..aquele com o penteado que fiz para o casamento nesse post aqui!


Please, sejam pacientes comigo e não reparem as besterinhas que fiz nesse primeiro vídeo do blog, tá?! O som tá péssimo…sorry, tenho que descobrir como melhoro isso…rsrs

Fiz com muito carinho e espero que gostem, e aprendam, claro!!!

E aí, meninas?! Gostaram? Deu pra entender?

Quero muito saber o que acharam…críticas, sugestões e elogios serão bem-vindos! rsrs

Bjsss

%d blogueiros gostam disto: