Arquivo | dezembro, 2011

Mais de Park City!

30 dez

Olá meninas,

A viagem está um delícia…Depois de 3 dias de esqui aqui em Park City…hoje estamos indo pra Vegas, onde passaremos o Reveillon…todos estão muito animados!

Mais algumas fotos daqui…

Essa é a nossa chegada no apartamento que alugamos aqui…reparem na quantidade de malas…ninguém acredita que é uma viagem de pouco mais de 10 dias…hahah

Tirei algumas fotos do nosso ” condo” , All Seasons, super recomendo…além de ser muito próximo da estação de esqui, é espaçoso (o nosso tem 3 suites), confortável e super bem equipado…ideal para uma viagem em grupo!

Em frente ao nosso apartamento, a piscina aquecida.

E para encerrar o post…a grupotodo super empolgado na pista de esqui!

Estou irreconhecível, mas sou essa da ponta esquerda, de casaco roxinho…hehe

Bjsss

The Coveteur – Chanel!

29 dez

Olá meninas,

No dia seguinte do espetáculo Chanel Paris-Bombay, que deixou o público estarrecido no Grand Palais, o site The Coveteur teve acesso em primeira mão as peças da coleção!

Tudo aconteceu no incrível apartamento da Maison, localizado  no nobre endereço 31 Rue Cambon.

E pra quem ainda não viu o desfile, ou gostaria de rever (Vale a pena!!!)…aqui está o vídeo!

Bjsss

Oi de Park City

28 dez

Olá meninas,

Como contei pra vocês, estou de férias esquiando com casais de amigos em Park City, Utah…

Hoje foi o primeiro dia de esqui e aqui estão algumas fotos do meu look na neve…hehe

Hoje rolou até pedido de casamento na pista de ski…um dos casais que está aqui com agente ficou noivo! Legal demais, né! Ficamos todos muito felizes e hoje tem comemoração! Uhuuu…preciso ir lá me arrumar, vamos sair pra jantar…depois posto mais da viagem!

Bjsss

Adorable – FESTAS!

27 dez

Olá meninas,

Nesse momento estou em Park City (Utah), vou passar uns dias esquiando com o love e mais 2 casais de amigos e depois seguimos para LAS VEGAS, onde passaremos a virada! Essa viagem promete…hehe

Vou contar tudinho aqui pra vocês, girls!! Aguardem mais um dos meus “diários de viagem”… com dicas de compras, gastronômia, looks e tudo que adoro dividir com vocês aqui no blog quando estou passeando por aí!!!

Bom, enquanto ainda não tenho nenhum post da viagem…passei aqui rapidinho para mostrar as novidades da coleção de alto Verão da ADORABLE !

Espero que gostem!

Gostaram?! Uma mais linda que a outra, né?! (Eu não resisti e já tenho a Wishes e a clutch de madeira…hehe)

Bjsss

Looks REVEILLON!

26 dez

Olá meninas,

Como foi o Natal de vocês?! Espero que em clima de muita paz, amor, harmonia, reunião com a família…e tudo de bom que essa data traz de boas energias pra gente!

Bom, agora estamos rumo ao Reveillon, né?! E como muitas leitoras do blog me pediram sugestões de looks para usar na virada do ano, aqui estão algumas produções que montei para ajudar nas inspirações…tentei ser bem variada; pensei em saia, vestido, short, calça…tem pra todos os gostos!!!

Enjoy

Essa bolsa lindinha é a Wishes, da Adorable!!! Já tenho a minha…hehe

Essa também é Adorable, girls e eu já garanti a minha também!!! Achei a cara do verão…

E então, gostaram?!

Espero que esses looks sirvam como inspiração para todas ficarem lindíssimas nesse Reveillon!!!

Bjsss

%d blogueiros gostam disto: