Arquivo | abril, 2011

Look em movimento – NY

29 abr

Olá meninas!!!

Hoje tem mais um look em movimento em NY…como gravei vários, mesmo já tendo voltado, acho legal mostrar pra vocês!!!

Além disso, estamos nos preparando para o nosso inverno e é sempre bom ter inspirações de looks para os dias mais frios…

Créditos do look: Trench-coat – Primark, Cachecol – meu pai trouxe pra mim de presente quando esteve na Escócia, Short de couro e botinha – Zara, óculos – Marc Jacobs, Bolsa – Topshop.



Girls, a Filene’s Basement é uma loja de departamento que vende peças de designer com desconto…uma bagunça e tem que garimpar…mas dá pra achar umas coisas legais! Em baixo dela tem a DSW, que tem sapatos, muitos sapatos e tem sempre o cantinho dos sapatos dos designers com desconto…já comprei vários por lá…hehe

Não posso deixar de indicar o Max Brenner, um restaurante do lado da Union Square que eu adoro e sempre que estou em NY dou uma passadinha para um Milk Shake de Oreo, um waffle, fondue de chocolate com marshmallow e frutas…ai, ai…muita coisa delícia e a decoração é inspirada no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”! Muito legal!

Bom, meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado do look e das dicas!!!

Quero saber o que acharam, tá?!

Bjsss

Le Lis Blanc – Loja virtual e desfile

28 abr

Oi girls!

A nossa queridinha Le Lis Blanc acaba de entrar para o mundo das compras online! A marca já tinha site e blog mas agora tem loja virtual…o máximo, né?! Comprinhas no conforto da nossa casa!!!

Para comemorar o lançamento da Loja Online e do Dia das Mães, a marca promove duas ações diferenciadas, uma no Facebook e outra no Twitter.

No Facebook acontece o concurso “Le Lis Mothers”. As clientes são convidadas a declarar seu amor entre mães e filhos através de fotos e lembranças que devem ser enviadas por e-mail para mundolelis@lelis.com.br. Das dez frases e imagens mais votadas, uma será escolhida pela equipe Le Lis e receberá dois vale-compras na Loja Online, um para a filha(o) e outro para a mãe.

Para os “Twitteiros” de  plantão tem a açãoLe Lis Lovers”onde seus seguidores serão presenteados através de sorteios inesperados com “gifts” especiais da marca.

Além disso, ainda para o Dias das Mães, a Le Lis Blanc disponibiliza em seu site um lookbook com fotos assinadas por Carlos Bessa e sugestões de presentes.


E você, já escolheu o presente da sua mãe?!?!

Falando em Le Lis…ontem fui ao desfile da marca no Rio Design Barra e aproveitei para conhecer a nova loja, que está linda!!!

Vejam algumas fotinhos que tirei no evento…

Bjsss

Outfit casamento…

27 abr

Olá meninas,

As vésperas do casamento Real, o mais aguardado pelos fashionistas de plantão, não podia deixar de abordar o tema aqui no blog.

Na verdade, não pretendo falar da futura princesa, porque acho que muitos veículos já estão esgotando o assunto…mas resolvi selecionar alguns vestidos mais do que inspiradores para motivar nossas ideias quando estamos à procura daquele look especial para ir a um casamento!

Me limitei a um dos meus estilistas favoritos, Elie Saab, que na minha opinião, no quesito vestidos glamurosos, não tem pra ninguém…hehe. Ele consegue se superar a cada coleção trazendo criações que nos fazem suspirar…e sonhar em sermos princesas!

Começo com alguns curtinhos…

Hoje em dia, se você não é madrinha, é muito comum usar vestidos curtos em casamentos! Claro que existem diferentes tipos de curtos e é preciso bom senso! Nada de vestidos curtíssimos + coladíssimos ao corpo

+ decotadíssimos. Se você está com o corpitcho em dia, nada impede que use algo mais sensual, mas nada de vulgaridade. A ocasião pede descrição e elegância.

Particularmente, amo os tons pastel e nudes…também sou fã do estilo romântico – saias evasês, tecidos fluidos, babados, laços e frufrus.

Lembre-se de que o vestido deve combinar com o seu estilo e personalidade. Há opções para todos os gostos.

Adoro os tons e formas desses vestidos.

O primeiro nem é meu favorito, mas coloquei pra ilustrar pois adoro vestidos estampados (já fui madrinha de um casamento com um em tons de azul). Aliás, um outro mito derrubado nos dias atuais…madrinha pode usar estampado, a não ser que a noiva não goste. Mais uma vez, o bom senso é fundamental…a estampa deve ser mais sóbria (gosto das abstratas, como a da foto).

As estampas também são uma boa opção para dar leveza aos looks nos casamentos realizados pela manhã ou a tarde.

Aqui também vemos o mix de texturas, que é um recurso super atual e dá uma levantada no visual, assim como a cintura marcada, um bom “truque” para as mais baixas (como eu), pois define a silhueta.

Os decotes tomara-que-caia e de um ombro só são muito femininos e valorizam o colo!

Sou super adepta dos vestidos de formas simples com um caimento impecável e Elie Saab é um mestre nessa arte.



Bjsss e divirtam-se!!!

Lookbook Inverno 2011- Animale

26 abr

Olá meninas,

Hoje trouxe pra vocês mais um lookbook de tirar o fôlego!

Coleção de Inverno da Animale

Clique nas imagens para ampliar.

Já elegeram seus favoritos?!?!

Bjsss

Assim que eu vou….III

26 abr

Olá meninas,

Essa semana será escolhida a terceira e última candidata do “Assim que eu vou…” – concurso de looks super legal  promovido pela Par.is Fashion Mag – revista virtual de moda parceira do blog- e do qual participo como membro da equipe julgadora!

A sua nova chance de ter o seu look publicado por um dia na “capa” da revista!

Para quem ainda não participou, saiba dos detalhes…

A última vencedora foi a Jaqueline Nasgueweitz, leitora do blog! Que mandou um look lindo e foi selecionada para estampar a “capa” da Paris Fashion Mag!

Dessa vez, pode ser o seu look aí nesse espacinho privilegiado!

Caprichem nos looks e boa sorte, girls!!!

Bjsss

%d blogueiros gostam disto: