Arquivo | 5:00 am

Beauty experience…

10 nov

Olá meninas,

Hoje vou contar pra vocês um pouco da minha recente experiência com 2 tratamentos de beleza…

Pra começar, um pequeno histórico pessoal…nunca curti muito exercícios físicos, mas estou tentando ser uma pessoa melhor a cada dia, inclusive nesse quesito! Tenho frequentado a academia umas boas 3/4 vezes por semana (por enquanto só fazendo exercícios aeróbicos, o transport é meu favorito no momento…). E sabem o que é pior?! AMO comer…sério…comer bem é um dos meus programas favoritos, sem contar que não resisto a um chocolatinho, né…na TPM então…rs

Bom, tudo isso pra dizer que há mais ou menos 1 mês conheci a clínica Pró Corpo e, pela primeira vez na vida, me senti tentada a experimentar uns “tratamentinhos” básicos…Eis que ontem fiz minhas primeiras sessões de Heccus e Massagem modeladora!

Cheguei na clínica bastante curiosa para experimentar as novidades! Fui super bem recebida pela profissional Fernanda, que realizou os dois procedimentos em mim (uma fofa, super recomendo, já tratei de marcar minhas outras sessões com ela) e fiz perguntas sem parar, queria saber tudinho…

Resumindo…o Heccus, é uma máquina ligada a um tipo de massageador  que gera ondas de ultra-som e corrente elétrica e opera o “milagre” que tanto queremos, estimula a quebra das células de gordura e sua eliminação! (Para mais detalhes, clique aqui)!

Peguei essa fotinho na internet para matar a curiosidade…

Antes de começar o procedimento, a Fernanda tirou minhas medidas e me fotografou, para compararmos o antes e depois…em seguida ela me perguntou o que me incomodava (área das coxas/culotes e um pouquinho na barriga #prontofalei), então ela aplicou o massageador do aparelho nessas áreas e o procedimento levou uns 30 min. Ah, observação importante…no início, senti apenas uma vibraçãozinha, depois, como se fosse uma pequena sucção e em algumas áreas até doeu um pouquinho, mas pouquíssimo mesmo, foi só um pequeno incômodo…isso porque sou fresca pra dor, demais da conta! Mas achei que estava super valendo a pena!!!

Bom, assim que terminamos com meu mais novo BFF Heccus, partimos para o meu segundo tratamento, a Massagem Modeladora. Como falei que tinha probleminhas de retenção de líquido, a Fernanda misturou com um pouco de drenagem e foi sensacional! Essa massagem é um pouco mais vigorosa que uma massagem relaxante e mais concentrada nas áreas “críticas”, onde há celulite e gordura localizada. Ela usa um líquido que aquece as áreas massageadas e também um creme. Dura 50 minutos e até que achei bem relaxante pra dizer a verdade! Clique aqui para mais detalhes!

Bom, girls, é isso…estou apenas no começo do meu tratamento e segundo apurei, devo começar a sentir mais resultados a partir da quinta sessão, o ideal é fazer em torno de 10…mas devo dizer que estou bastante animada e super já funcionou para o meu psicológico, já saí de lá me sentindo mais “sequinha”…hehe

Vou atualizando vocês ao longo do processo! Se quiserem me perguntar alguma coisa sobre essa experiência é só colocar nos comentários ou me mandar um e-mail…

Quem estiver interessada em dar aquele empurrãozinho a mais no “projeto verão”, acessa o site da Pró Corpo e encontre o tratamento que mais se adequa ao seu objetivo… eles tem clínicas espalhadas por todo o Brasil!

Afinal, quem não quer se sentir confortável nos looks de verão e arrasar nas areias, né?!

Bjsss