Head pieces

11 nov

Olá meninas,

Navegando por alguns sites que visito diariamente, 2 imagens me chamaram atenção. Uma foi da Chiara (The Blonde Salad), a outra da Betty (Le blog de Betty), as duas usando acessórios de cabeça gigantes!

Bom, a imagem da Chiara me remeteu  ao desfile Louis Vuitton em 2009, quando as modelos desfilaram com enormes “orelhas de coelho”, todas lembram, né?!

Já a Betty, me lembrou uma versão um pouco exagerada de uma das musas do seriado Gossip Girl – Blair Waldorf – e seus head pieces super fofos e estilosos.

Resolvi então, apenas por diversão, buscar essas referências de imagens e possíveis origens para o look das mocinhas…

Começando pelas minhas inspirações…by the way…quero muito esse vestido amarelo Lanvin para H&M!


Mas…Chiara não foi a primeira a sair pelas ruas usando as orelinhas…

Blair…

E…no meio dessa busca me deparei com a fashionista Anna Dello Russo e seus head pieces um tanto quanto esdrúxulos. Resolvi colocar aqui nessa “coletânea” também, afinal, temos inspirações para todos os gostos…rsrs

E aí, meninas! Alguém é fã de acessórios para a cabeça?!

Acredito que o estilo romântico da Blair agrade a maioria, mas achei que a Chiara arrasou com seu modelito Lanvin e suas orelinhas! Rsrs

Bjsss

79 Respostas to “Head pieces”

  1. Lu Fonseca novembro 11, 2010 às 11:50 am #

    Anna Della Russo pramim a que mais arrasa! Um luxo ela, até com a melancia na cabeça!
    Beijubeiju

  2. Inspiração Fashion novembro 11, 2010 às 11:51 am #

    Adoro tiaras e lenços, fica super estiloso!
    Beijos lindonaaaa
    Jaque

  3. Vivi-aninha novembro 11, 2010 às 12:00 pm #

    As roupas são lindas, mas os acessórios…. melhor não comentar rsrsrr
    besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

  4. Patrícia novembro 11, 2010 às 12:08 pm #

    Qdo vejo essas orelhas lembro logo sempre da Madonna, com esse look esquisito e fantasiado. Rsss.
    Bjs.

    http://www.prainspirar.blogspot.com

  5. Flavia novembro 11, 2010 às 12:28 pm #

    Tati,

    Amei o seu blog!!! Vc nao quer participar do nosso post bolsa de blogueira?? Manda foto do que tem na sua bolsa pro TC.. Nosso mail eh tabuleirochic@hotmail.com

    Bjos

    Flavia

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 12:38 pm #

      Oi Flávia, vou adorar participar! Mando sim! 😉
      Bjs

  6. Lu Fonseca novembro 11, 2010 às 12:40 pm #

    Que bom que gostou das pulseiras tati. Se tiver interesse, eu entrego pra todo o brasil viu?
    Só me mandar um e-mail no blogdalufonseca@hotmail.com que eu te falo tudu direitinho, e os preços, são BEM amigos viw?
    Acho que você vai gostar.
    beijubeiju

  7. Mari novembro 11, 2010 às 12:47 pm #

    Eu sou fã de acessórios para cabeça, mas gosto daqueles bem discretos.
    Adoro os que a Blair usa em Gossip e achei os da Anna Dello Russo bem extravagantes.
    Bjos!

  8. não me mande flores novembro 11, 2010 às 12:54 pm #

    Hummmm…acho que eu vou deixar essa tendência para as celebridades! Rs…

    Beijo,
    Camila F.

  9. Carla Falci novembro 11, 2010 às 12:59 pm #

    oiee Tati, adorei o post!! Tenho um laço preto de veludo tipo esse vermelho da Blair. Usei num dia da minha lua de mel no museu e chamou mta atenção. Nao sei se tava ridícula, ou se o povo tava gostando..hahahha
    Tbm tenhu um arquinho com flor gde q usei esses dias..e vou ate postar no meu blog…dai vc ver
    bjinhussss

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 1:18 pm #

      Oi Carla, deve ser lindo seu laço! Já usei um assim pra produção, era a coisa mais fofa…aposto que estava chamando atenção pq estavam gostando…rsrs
      Bjs

  10. Patrícia novembro 11, 2010 às 1:31 pm #

    Também adoro tiara com lacinhos.
    Mais essas orelhas são pouco funcionais.
    Ainda prefico uma melancia ou se tiver em Ibiza HAHAHA… Umas cerejas também caem bem.

    Beijos

    http://www.patriciaferne.com

  11. Bruna Mota novembro 11, 2010 às 1:53 pm #

    Eu gostei das duas Bety e da Chiara. Adorei a seleção de imagens que vc fez.
    bjos

    https://loveshoesblog.wordpress.com/

  12. Fe Gomes novembro 11, 2010 às 2:00 pm #

    O estilo da Blair tb é meu favorito, acho q. tanto tiarinhas, como lenços dao um ar feminino e fashion ao look. As orelhinhas deixo pras mais ousadas hehe
    Beijinhos!!!!!
    http://www.papodeestilo.blogspot.com

  13. Raquel Melo novembro 11, 2010 às 2:04 pm #

    Tem que ter muuuito estilo pra usar essas orelhinhas!
    Os da Blair são sempre lindos, bem românticos!

    Beijos

    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

  14. GirlieDotCom novembro 11, 2010 às 2:07 pm #

    Com certeza, eu fico com a Blair, haha! Acho que os outros são muito grandes, não usaria, não!

    Beijo

  15. Dani Maalouli novembro 11, 2010 às 2:10 pm #

    Oi Tati, acabei de te enviar a entrevista ta !!! Bjs obrigada http://www.danimaalouli.com.br AHHHH eu adoro enfeitar os cabelos rsrsr bjs

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 2:16 pm #

      Ok, Dani! Vou responder e te mando, tá?! 😉
      Bjs

  16. Amanda novembro 11, 2010 às 2:17 pm #

    Tinha visto essa foto da Chiara e achei linda, hahaha!! Nunca pensei que fosse dizer isso!
    Mas confesso que ia achar bizarríssimo se visse alguém assim na rua, haha!!
    Beijocas, Tati!

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 2:17 pm #

      Pois é, tb acho! É que nela tudo fica bem e as fotos tem um caráter meio de editorial, né?!
      Bjs

  17. Mah novembro 11, 2010 às 2:18 pm #

    Tati,
    Eu sou super a favor de tudo que personalize o nosso look, mas tem que ter estilo e se sentir bem… eu super curto… mas confesso que uso bem mais no trabalho, no dia a dia eu corro tanto que acabo saindo com o cabelo sem gracinha… pura preguicinha fashion…

    Bjuss linda,

  18. vanessa novembro 11, 2010 às 2:21 pm #

    adoro essas coisas de cabelo… Essas de frutas é bem a cara da katy *–*

  19. Clariana Gonzaga novembro 11, 2010 às 2:25 pm #

    Nem sou muito fã de acessórios na cabeça, na minha! =o)
    Pois, vejo muitas meninas que desfilam uns charmosos por aí, não é?
    Vou com vc e acredito que o estilo blair é mais usável .. mas, chiara esbanjou charme com suas orelhinhas!
    Beeeijo grande Tati!

  20. Dona Matilda novembro 11, 2010 às 2:29 pm #

    hahaha.. essas orelhinhas são tao engraçadas… coragem pra sair assim neh!!
    Prefiro os de baixo..rsrs
    Bjao

  21. Sonhos entre Pontinhos novembro 11, 2010 às 2:48 pm #

    Sou mais a moda Á Lá Blair… Queen B forever *-*

  22. Marianna novembro 11, 2010 às 3:17 pm #

    hahaha nao curto essa maluquice nao… Nao tem como usar isso, gente, fala serio.
    Mas gosto de acessórios PEQUENOS na cabeça.

  23. Mili Pavan novembro 11, 2010 às 3:18 pm #

    Eu sou fã de headband agora esses aí de jeito nenhum! Nem sob tortura, quer dizer, nem tanto!
    Beijão
    Mili Pavan
    http://www.milipavan.blogspot.com

  24. Chicas'Trends novembro 11, 2010 às 3:19 pm #

    essas orelhas me superam haha acho super estranho…
    bj,Ale.
    http://www.chicastrends.blogspot.com

  25. regatabranca novembro 11, 2010 às 3:54 pm #

    Adorei o vestido da Lanvin + orelhinhas!
    Mas a Anna, se passou com essas melancias, ne?
    hahahha

    Bjsss

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 5:52 pm #

      Hhahaah, se passou…só ela mesmo pra sair na rua com adereços como esses…
      Bjs

  26. Estilos Conectados novembro 11, 2010 às 3:56 pm #

    Acho que rola pra fotografar e tal! Mas pra sair pra rua assim, eu não sairia não!

  27. Taís Ribeiro novembro 11, 2010 às 3:57 pm #

    tbm deixo passar essa trend..

  28. Carina novembro 11, 2010 às 4:00 pm #

    Tati!!

    Sou fã de laçarotes n cabeça!

    Agora, melancia na cabeça NÃO DÁAAA,ne? Só a Anna Dello Russo mesmo!! rss

    Beijosss e parabéns pelo seu blog! Muito bom!!

    http://sweetlittletips.com/

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 5:51 pm #

      ADR abusa, né!? Melancia na cabeça parece piada!
      Bjs,

  29. Polyana Sousa novembro 11, 2010 às 4:14 pm #

    nao acho legal sair de orelhona por ai ne, hehehe…mta bizarrice, vôte =P =D gosto muito mais do estilo Blair, bem mais usavel e super charmoso neh 😉 =***
    http://www.polysousa.blogspot.com

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 5:51 pm #

      Sem dúvida, o estilo da Blair é total usável!
      Bjs

  30. ivanacornelsen novembro 11, 2010 às 4:27 pm #

    Também acho que a Chiara arrasou!

  31. ivanacornelsen novembro 11, 2010 às 4:27 pm #

    Também acho que a Chiara arrasou!
    Bjs…

    http://styleupdate.wordpress.com

  32. LaiLacerda novembro 11, 2010 às 4:38 pm #

    mto feio ¬¬

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 5:50 pm #

      Não acho feio, não, achei fofo na Betty e na Chiara, mas eu não usaria algo tão grande na minha cabeça, até pq sou baixinha…rsrs
      Bjs

  33. Dani novembro 11, 2010 às 5:43 pm #

    Eu acho fofíssimo, só não tenho coragem de usar algo tão estravagante.
    Beijo

  34. Glamourlandia novembro 11, 2010 às 6:26 pm #

    Gosto de acessórios para a cabeça mais….. um pouco mais “discreto” rs rs

    Bjs!

    Roberta L.

  35. PRI BARÃO novembro 11, 2010 às 6:38 pm #

    Legal para uma foto conceitual,mas sair assim de orelhas de coelhinhas da playboy fica meio estranho,rsrs.
    Beijoka’s
    Pri
    http://www.epocaboutique.blogspot.com

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 6:58 pm #

      Sem dúvida, as orelhas são pra passarela e editorial, pelas ruas num dá, né, só ADR mesmo!!! rsrs
      Bjs

  36. Naty Figueirêdo novembro 11, 2010 às 7:26 pm #

    Aii eu sou adepta a qualquer tipo de acessório, contanto que não seja muito exagerado.. Esses são legais pra usar em uma festa a fantasia.. Ou algo do tipo, fica um luxooo.. Mãas as duas PODE!!Kkkk..

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 8:17 pm #

      Boa idéia, Naty! Essas orelhas iam arrasar em uma festa à fantasia!
      Bjs

  37. Deb novembro 11, 2010 às 7:28 pm #

    Caramba, bem Lady Gaga e Madonna rs. Eu não usaria, só pra quem muito muitoo estilo rsrs. Bjs

  38. Gláucia Macedo novembro 11, 2010 às 7:32 pm #

    algo mais suave como tiaras ou lenços ou pequenos laços mas esse graaaaande par de orelhas de coelho não me agrada!

  39. Suliane novembro 11, 2010 às 7:39 pm #

    Amooo head pieces, mas essas orelhinhas e essas da Anna dello Russo, são completamente conceituais, né??
    Eu não sairia pelas ruas com elas!!
    Já a Blair tem um mais lindo que o outro, tenho várias copias dela!! ahahha e adooooro

    Beijos

    http://biscoitofashion.blogspot.com/

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 8:16 pm #

      São conceituais sim, Su! Mas os head pieces da Blair são super fofos!
      Bjs

  40. luiza js novembro 11, 2010 às 7:48 pm #

    confesso que não sairia com uma orelha de coelinho por aí..
    mas adoro enfeites de cabeça bem grandes! Os da Blair por exemplo, acho que imitaria todos! Principalmente os que envolvem laços! rs adoro!

    A ana dello russo fica difícil de julgar, pq ela pode usar o que for, que todos vão achar bonitinho e que ela está ditando moda né..
    Fica difícil uma mera mortal como somos, sair com 2 cerejonas na cabeça sem ser (mal) julgada(s).

    Beijos,
    http://futilnamoda.blogspot.com

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 8:15 pm #

      É sim Luiza, tem certas coisas que só ADR!!!
      Bjs

  41. Dani Maalouli novembro 11, 2010 às 7:57 pm #

    Oi Tati, acabei de postar a entrevista ! espero que vcs goste bjs http://www.danimaalouli.com.br

    • Tati Canto novembro 11, 2010 às 8:01 pm #

      Oi flor, já deixei meu recadinho lá! AMEI! 😉
      Bjs

  42. elaine dos anjos costa novembro 11, 2010 às 8:22 pm #

    A Anna é a rainha dos “head pieces”. Até com melancia na cabeça a doida já desfilou. risos
    bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

  43. Isadora Oliveira novembro 11, 2010 às 9:04 pm #

    Que site legal adorei

  44. Ana Carolina Garrana novembro 11, 2010 às 9:47 pm #

    Amo a Blair ! Lindissima !
    Adorei as orelhinhas também !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

  45. silvia novembro 11, 2010 às 10:32 pm #

    Acessórios para o cabelo eu até gosto, mas não consigo usar.

  46. gabriela novembro 11, 2010 às 10:34 pm #

    MY GOD!!! Que fotos liiindassss! amei o blog!
    Como vc tem comentáriosssss! conta o segredo! rsrsrsr
    beijos e volta sempre
    http://www.tabuleirochic.com

    • Tati Canto novembro 12, 2010 às 10:11 am #

      Ai flor, acho que é muita dedicação, vai…e graças a Deus tenho minhas leitoras fiéis e fofas e cada vez mais gente gostando desse espacinho…hehe
      Tem segredo, não!
      Bjs e sucesso no Tabuleiro Chic

  47. Crazy for Fashion novembro 11, 2010 às 10:35 pm #

    Esses acessórios são beeeeem estranhos né, a moda é doida, e quem usa mais ainda. Super B-jusss.
    http://crazy-for-fashion-sthefanyaguiar.blogspot.com/

  48. gabriela novembro 11, 2010 às 10:35 pm #

    AMAMOS O BLOG!!! QUE TUDOOO!!
    LINDOOO!
    VOLTA SEMPRE!
    BJOS
    http://WWW.TABULEIROCHIC.COM

  49. Andréa Cruz novembro 11, 2010 às 11:00 pm #

    Adorei acessórios de cabelos, mas esses tão bem exageradinhos hehueheuhe

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  50. Michele Gimenes novembro 12, 2010 às 1:59 am #

    Jesus! Não sou tão ousada assim rsrsrsrs
    Gostei do estilo Blair e da Betty (ela pode tudo).
    Bjs

    http://www.bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

  51. viihrs novembro 12, 2010 às 6:43 am #

    Esses imensos eu acho MUITO feio!
    Tiaras, arquinhos e headbands eu acho legal \o/

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    • Tati Canto novembro 12, 2010 às 10:09 am #

      Tb prefiro os mais delicados! Gosto para visual de produção…
      Bjs

  52. Michelle Damas novembro 12, 2010 às 8:45 am #

    Ahhhh essas orelhinhas… kkkkkk sei não viu… não usaria nem se me pagasse!

    • Tati Canto novembro 12, 2010 às 10:08 am #

      Mi, em uma festa a fantasia rola, né! Rsrs
      Bjs

  53. glamforall novembro 12, 2010 às 9:33 am #

    Não gosto muito dessas coisas aí não.. Acho que pode até funcionar num desfile, na tv, mas pra vida real tá meio exagerado.. Demasiadamente extravagante!!!
    Beijos, Carol.

    • Tati Canto novembro 12, 2010 às 10:08 am #

      É sim, Carol! Bom pra editorial e passarela!!! hehe
      Bjs

  54. Gabriela Cristal novembro 12, 2010 às 11:16 am #

    Confesso que não gosto muito mas o estilo da Blair sempre arrasa e ela fica lindíssima!
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos.

  55. Nayra-ROMA novembro 14, 2010 às 2:23 am #

    Prefiro modelos mais usaveis e delicados.Porem existem situaçoes onde essa carateristica “atipica” e ousada è vista c mais naturalidade q em outras situaçoes.por exemplo,na semana de moda de Milao notei q as pessoas aqui ousam BEEEEEEEEEEM mais q no Brasil.Talvez aqui esse look(durante a fashion week)nao seja visto com tanta surpresa.Eu ja vi cada look(mas a Anna è insuperavel hahahaha)…

    Baci de ROMA

  56. shirley lahti novembro 14, 2010 às 3:45 pm #

    hummmm um pouco bizarro pra mim!! rsrsrsr

    beijos.

Deixe um comentário