Arquivo | 11:22 am

O Reveillon tá chegando!

1 nov

Oi Girls,

Novembro acaba de chegar…faltam 2 meses para o Reveillon!!! Vocês já pararam para pensar na roupitcha do Ano novo ou estou meio adiantada?!?!

Pois é, esses dias me peguei pensando sobre isso e resolvi fazer esse post com algumas inspirações variadas para a data!!!

A maioria do anos acabo passando em Búzios, e esse ano não será diferente… É uma delícia e acho que Reveillon combina muito com praia, né gente?! Sol, verão, animação, alto astral!!! Já viram que aqui empolgação é o que não falta!!! Vamos com tudo pra 2011!!!

Agora, uma perguntinha…vocês são do time que sempre usa branco na noite do dia 31 de dezembro? Têm superstições, ou coisas do tipo?! Eu não tenho e acabo me vestindo para a noite do Reveillon com o que der na telhapode ser branco, colorido e até estampado, desde que as cores sejam alegres!

Bom, baseado nisso separei imagens para todos os gostos, mas como sei que a maioria aposta no branco, aí vão muitas opções com a cor oficial do Ano Novo!

Divirtam-se e inspirem-se!

Nos looks da Chiara, adorei o acessório colorido dando uma levantada na produção!

Acho estampas tão alegres, meninas!

Essas opções são mais para quem for a um festão e quiser abusar dos saltos e brilhos!!! Embora o vestidinho da Lauren Conrad possa ser facilmente adaptado para um lugar de praia, é só trocar o salto por um rasteira. Acessórios coloridos também ficam incríveis!

Os cocktail dresses também são ótimas pedidas, mas nos 2 primeiros eu trocaria os sapatos escuros por versões nude, prata ou douradas…

No site da Asos, separei algumas imagens de vestidinhos brancos bem fofos e versáteis, que dependendo dos acessórios vão da praia a uma mega festa. Se morrerem de amores por algum, acho que ainda dá tempo, eles entregam aqui no Brasil, hehehe.

As outras lojas são aqui do Brasil mesmo – Bobstore, ATeen e Mixede já falei de todas aqui no blog, são algumas das minhas favoritas aqui no Rio. Mais fácil, né?!

Não dizem que amarelo traz riqueza?!?! Se joguem…rsrs

Para terminar, escolhi um vestido Lanvin, que eu total usaria no Reveillon, rsrs…e montei duas possibilidades de look – para uma super festa e para um lugar mais relax, de praia…vejam como só mudando os acessórios podemos adaptar o mesmo vestido para 2 ocasiões bem diferentes…

Meninas, agora me contem…que cor pretendem usar no Reveillon?! Já têm destino certo para esse final de ano?!

Bjssss

%d blogueiros gostam disto: