Arquivo | 5:00 am

Tendência: Vermelho!

11 jan

Olá meninas,

Estou em clima de semana de moda…aqui no Rio, a correria já começou!

Mas, vamos combinar que é uma correria bem gostosa! Eu adoro esse clima fashion no ar, parece que a cidade respira moda e todos querem se arrumar e “desfilar” seus modelitos pelo Píer Mauá (e Jockey, onde acontece simultâneamente o Fashion Business).

Enfim, das principais tendências esperadas para o próximo inverno, uma que me agrada (e muito) é a presença marcante do vermelho…sim, a cor vem com tudo em roupas, acessórios, make, esmaltes… e há quem diga que “Red is the new black” (vermelho é o novo preto).

É um fato que o tom jamais abandonou o cenário fashion, tendo sempre seu espaço e glamour garantidos (Valentino e Louboutin que não me deixam mentir…rs), a “diferença” é que agora ele vem ainda mais forte, inclusive em looks all red, como na foto que separei abaixo…

Por isso, já inspiradíssima pela trend do inverno, separei imagens inspiradoras de produções “trabalhadas” no vermelho!!!

Bom, essa tendência é um prato cheio pra mim, já que amooo a cor, principalmente em acessórios, e já tenho minhas pecinhas-chave no closet…hehe

E vocês, meninas…vão se jogar no vermelho também?!

Bjsss