Tag Archives: Street Style

Inspirações de meia-estação…

2 maio

Olá meninas,

Depois de um feriado de muita chuva, acompanhado de um friozinho delicioso (estava loucaaaa para chegar o frio, coisa rara aqui no Rio…hehe), resolvi fazer um post com inspirações de looks para meia-estação!

São produções ótimas para usarmos nesse “frio nem tão frio” e nos prepararmos para o inverno de verdade, que eu espero que chegue por aqui!!!

Enjoy!

Amei esses looks e todos me inspiram! E vocês, meninas?! Quero saber!

Bjsss

Trend: Peplum

3 abr

Olá meninas,

hoje vou falar sobre uma tendência que está bombando mundo afora!

Aposto que vocês já ouviram falar em peplum…não?! Então é hora de saber do que se trata, porque é uma questão de tempo até você começar a escutar, ver e quem sabe usar…hehe

Essa é uma tendência que na verdade surgiu nos anos 40 e ficou esquecida por um bom tempo! Ressurgiu recentemente nas passarelas das coleções spring/summer 2012 e logo apareceu nos corpos das celebridades fashionistas e nos red caperts da vida!

Bom, explicando o peplum… é nada mais, nada menos, que uma faixa extra de tecido, em forma de babado, atrelado a um top, saia ou vestido. Simples, porém com muito charme!

Quem usa…

Onde encontrar…

Eu, particularmente, adoro esse ar retrô e bem girlie das peças com os famosos “babados”. Mas, acho que é sempre bom ficar atenta ao espelho, já que por se tratar de um volume extra, pode aumentar as proporções em áreas indesejadas…

E vocês, meninas, gostam?!

Para encerrar o post, uma frase que se encaixa muito bem, não só para essa tendência, como para todos os nossos looks: “Fashion is architecture: it is a matter of proportions.” Coco Chanel (“Moda é arquitetura: é uma questão de proporção.”) 

Se ficarmos atentas as proporções, mais fácil acertar no look!

Bjsss

Usando calças estampadas – Street Style

21 mar

Olá meninas,

Hoje vou falar de uma trend que está me conquistando mais e mais a cada dia!

Ela surgiu nas passarelas das coleções spring/summer lá de fora, mas apesar de ter tudo a ver com os dias mais quentes e coloridos da primavera, vi muitas produções de street style com cara de outono/inverno e achei que o contraste fica incrível!

Vamos a algumas inspirações e  diquinhas básicas para não errar quando o assunto são calças com estampa floral!

#DICA:

Uma última diquinha, mas também importante é: Se você é do tipo petit, opte por estampas menores…já se for alta, pode abusar de estampas maiores!

Não podemos esquecer que estampas grandes aumentam o volume, então a mesma regrinha (do tamanho da estampa) se aplica ao seu biotipo também.

E então, girls…quero saber se vocês também curtem essa tendência! Vão aderir?!

Bjsss

Inspiração TIBI

28 fev

Olá meninas,

As inspirações de hoje são da TIBI, uma marca muito cute que sempre me inspira com suas peças e produções despretenciosas que dão muito certo e sugerem looks não menos que lindos para o nosso dia-a-dia!

Há quase 1 ano fiz esse post sobre a marca, pra quem ainda não viu, vale o clique!

A atual musa da campanha é a estilosérrima editora de moda da revista WonderlandJulia Sarr-Jamois (vive dando pinta  nos sites mais famosos de street style mundo afora)…

Gostam?!

Bjsss

Me encontre por aqui: 

twitterfacebookbloglovin’, Instagram (Tatiana Canto).

Street Style semana de moda!

20 fev

Olá meninas,

Sei que estamos em pleno Carnaval, calor, sol, verão…mas não pude deixar passar o inverno fashionista das semanas de moda internacionais!

Por isso, separei muitos looks “invernosos” bem lindos e interessantes pra gente já ir guardando na nossa pastinha de inspirações da próxima estação…

Ah, e não deixa de ser uma boa dica também pra quem viajou pro frio nesse Carnaval…

Bom, já deu pra notar que muitas das nossas “boas e velhas” conhecidas tendências continuam com força total, né?! O que eu particularmente, acho ótimo…vamos aproveitar vários “investimentos” do inverno passado! hehe

Gostaram?!

Bjsss

%d blogueiros gostam disto: