Tag Archives: Jaqueta couro

Look – Happy hour com as amigas!

13 abr

Olá meninas,

Essa semana tive um desses encontrinhos deliciosos com as amigas, pra rir, bater papo, tomar uns bons drinks…

Bom, aproveitei para estrear minha novíssima jaqueta de couro by Carmen Steffens…ah, sim no Rio ainda está um calorzinho, mas como usei com um shortinho bem curto e o lugar tinha ar condicionado, foi perfect!

Aliás, jaquetas de couro são tão coringas quanto os cardigans, vocês não acham?! Sempre dá pra carregar para os lugares, mesmo nos dias mais quentes – cineminha, restaurante – eu pelo menos, morro de frio no ar condicionado desses lugares…rs

Mas chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa…Aperte o PLAY para saber mais sobre as minhas escolhas para esse look!

Para quem não assistiu o vídeo e está se perguntando: “Ué,  jaqueta de couro da Carmen Steffens?! Eles são uma marca de acessórios…” Pois é meninas, eu também tive essa ótima surpresa quando visitei uma das lojas da marca na semana passada e descobri que eles estão com uma LINDA coleção de jaquetas de couro…tem colorida, com estampa de onça, camel (como a minha)…uma mais lindinha que a outra! Novidade ótima pra gente, né?!

Créditos: Jaqueta couro – Carmen Steffens, Short jeans – Levi’s para Farm, T-shirt – Zara, Colar – Pri Schiavinato, Sandália – Santa Lolla (antiiiga).

Quero saber se gostaram, meninas!

Bjsss

DESAPEGO Relâmpago!!!

12 dez

Olá meninas,

Resolvi começar a semana com o desapego de 3 pecinhas especiais!!!

Dei uma super arrumada no meu closet esse fim de ano e doei muitas coisas…mas sempre tem aquelas pecinhas especiais que ficamos com um aperto no coração de doar, né…e como recebo vários e-mails de leitoras interessadas em comprar peças que uso nos looks aqui do blog, resolvi fazer esse desapego relâmpago!!! Espero que vcs gostem!

São 2 jaquetas da Zara que estão super novas (usei bem pouco) e uma bolsa Louis Vuitton Speedy 25que também está em ótimo estado!

VENDIDA

Jaqueta ZARA nude – VENDIDA

Essa aqui tem até look em movimento, direto de NY..hehe

Obs.: A jaqueta vermelha é couro mesmo, a nude é couro ecológico!

Bolsa LV VENDIDA

Obs.: A mesma bolsa, nova, é vendida no site da Louis Vuitton EUA por $750.00 (dólares).

É isso, meninas! Espero que tenham gostado!!!

Quem estiver interessada, pode comentar aqui no post ou mandar um e-mail pra loveshoesblog@gmail.com

Bjsss e boas compras!

%d blogueiros gostam disto: