Aniversário + Sorteio + Look!!!

24 jan

Olá meninas,

Sabem que dia é hoje?!!? Dia do meu ANIVERSÁRIOOOO!!!

Dia de COMEMORAR, ser FELIZ e estar com as pessoas que AMO…por isso, resolvi que vocês, queridíssimas leitoras, que fizeram meu ano de 2011 mais do que especial e que me trazem alegrias diariamente, também merecem ser presenteadas!

Junto com a Adorable, preparei uma surpresinha pra vocês e vou SORTEAR aqui no blog essa CLUTCH de acrílico vermelha lindaaaaque para mim foi uma das peças top dessa coleção!

Ah, claro que já tenho a minha e registrei um look que usei com ela para vocês verem como ela levanta qualquer produção…

É bem fácil participar…

1 – Deixe um comentário nesse post com NOME COMPLETO e CIDADE.

2 – É preciso CURTIR a página da ADORABLE no facebook!

Vocês tem até a meia-noite do dia 30/01 para participar…o sorteio será realizado no dia 31/01 (próxima terça-feira)!

E então, girls?! Animadas com o sorteio?!

Quero ver todo mundo PARTICIPANDO!!!

Bjsss e BOA SORTE!

RESULTADO SORTEIO!!!

Já enviamos um e-mail para a ganhadora, Juliana. Caso ela não responda no período de 48h, faremos um novo sorteio!

Bjsss e obrigada pela participação de todas! Até o próximo sorteio…

252 Respostas para “Aniversário + Sorteio + Look!!!”

  1. Júlia Rocha janeiro 24, 2012 às 12:16 am #

    Quero ganhar essa clutch da Adorable!!

  2. Sara Azevedo janeiro 24, 2012 às 12:16 am #

    Amo seu blog e estou louca por essa clutch. Ela vai ser Minhaaaaa

  3. Luany Viana janeiro 24, 2012 às 1:59 am #

    Luany Viana Duarte.
    Arapiraca-AL

  4. liduhalgomais janeiro 24, 2012 às 4:35 am #

    Tati!!!
    Parabéns, felicidades e tudo de bom pra vc. Comemore muito esse dia tão especial:)
    Very pretty in black;)
    Beijos e um abraço bem apertado!

  5. Ana Paula Palmeira janeiro 24, 2012 às 6:33 am #

    Parabéns lindona!!! tudo de bom sempre…

  6. Carla Barros janeiro 24, 2012 às 7:12 am #

    que linda! eu quero!
    nome no face Carla Abrão

    beijos!

  7. Marina janeiro 24, 2012 às 7:17 am #

    Feliz Aniver tudo de bom pra vc!
    Eu quero esta clutch é linda, bjs
    http://www.marinaliberman.com.br/blog
    São Paulo

  8. Annita janeiro 24, 2012 às 7:38 am #

    Animadíssimaaaaa =) Essa clutch é linda!!

    Parabéns pelo seu dia, muitas felicidades e sucesso!

    Anna Paula Franco
    Maringá – Paraná

    No Face sou Ninna Franco e já curti a Adorable 😉

    Bjoooooooooooo

  9. Graci janeiro 24, 2012 às 7:46 am #

    Acompanho seu blog diariamente! Adooooro!! Beijos de Brasília!

  10. rejane abreu janeiro 24, 2012 às 8:01 am #

    Oi Querida!
    Parabéns! E quero ganhar esse presente lindooooooo…. hahahaha

    Bjãoooo

    Rejane Abreu
    Arapiraca/AL

  11. Ana Carla Araujo janeiro 24, 2012 às 8:21 am #

    Parabéns Linda
    Que seu dia seja especial e feliz, com amigos e presentes!!!
    Super bjo

  12. KBZ janeiro 24, 2012 às 8:29 am #

    Só um blog muito legal pra dona fazer aniversário e quem ganha presente são os outros! Happy BDay \o/
    Karen B. Zoccoli (Porto Alegre-RS)

  13. Jacqueline Giglioti janeiro 24, 2012 às 8:31 am #

    Muito linda! Levanta qlq look msm! Aliás, o seu tá um arrraso!
    E parabéns pelo niver!
    Beijos!

    Jacqueline Giglioti
    Araraquara/SP

  14. Amanda Costa Moreira janeiro 24, 2012 às 8:32 am #

    Eu quero mto a cluth!

    Vc ahaza nos looks sua linda!

  15. Blog Woman Chic janeiro 24, 2012 às 8:34 am #

    Tati, Parabéns!! Muitas felicidades.
    Beijos

  16. susana flores janeiro 24, 2012 às 8:39 am #

    Tati parabéns que o Senhor Jesus continui te abençoando te dando saúde,paz e prosperidade, aproveite bastante esse dia e saiba que vc merece ser muito feliz com todo esse bom gosto que Deus lhe deu.
    Um grande bj e FELIZ ANIVERSÁRIO daqui de Belém do Pará.
    Susana Flores Mendes Pereira

  17. Glorinha Rinaldi janeiro 24, 2012 às 8:43 am #

    Amamos o seu look,ficou linda.
    O seu maxi anel é maravilhoso.
    Super beijos da Glorinha.

  18. Ana Paula de Oliveira Souza janeiro 24, 2012 às 8:45 am #

    Parabéns Tati!!! Que Deus continue abençoando… Tenha um dia feliz e continue nos inspirando com seus posts e belos looks! 😉

    Ana Paula/Belo Horizonte.

  19. Mayara Lopes de Mattos janeiro 24, 2012 às 8:50 am #

    que linda … Eu quero muito!!

    bjos e parabéns!

  20. Mayara Lopes de Mattos janeiro 24, 2012 às 8:52 am #

    Eu quero muito…

    Mayara Lopes De Mattos.
    SÃO PAULO – SP

  21. Glau Carvalho janeiro 24, 2012 às 8:53 am #

    Oba! Parabéns Tati! Desejo uma vida de sucesso, saúde e alegrias pra você!
    Gláucia Carvalho
    blogcrazyforfashion@gmail.com

    BJSSSS!
    http://BLOGCRAZYFORFASHION.BLOGSPOT.COM/

  22. Debora de Lima Dourado janeiro 24, 2012 às 8:59 am #

    Olá Tati! Que neste dia lindo você receba tudo de melhor que a vida possa te dar.Muitas felicidades e muitos anos de vida! Um forte abraço!

    Debora de L. Dourado

    Rio de Janeiro – RJ.

  23. Daniele Bulcão Cerqueira Ferreira janeiro 24, 2012 às 9:10 am #

    Parabéns!!!!
    Curta muito o seu dia!!!
    Sempre passo por aqui, mas acho que nunca deixei comentários! Seu blog está na minha lista de favoritos!!! rsrsrs

    Super quero essa Clutch!!!!
    Nome: Daniele Bulcão Cerqueira Ferreira
    Cidade: Salvador/Ba

    Passa lá no meu blog também, tá rolando um sorteio de início de ano: http://www.baianasemprenamoda.blogspot.com

    Bjs,
    Dani

  24. Nathália janeiro 24, 2012 às 9:21 am #

    Parabéns pelo seu dia, que seja especial, cheio de cores ( nas clutchs e na vida). E por falar em cores, esse vermelho da Clutch está DEMAIS!

    Nathalia Barbosa
    Rio de Janeiro/RJ

  25. Doan Naffa janeiro 24, 2012 às 9:23 am #

    Parabéns…muitas felicidades!

    Doan Naffa

    São Paulo – SP

  26. Dayse Galhardo Camara janeiro 24, 2012 às 9:24 am #

    Dayse Galhardo Camara
    Rio de Janeiro

  27. Polyanna Polycarpo janeiro 24, 2012 às 9:27 am #

    Lindo, adorei!
    Polyanna Polycarpo
    Vitória/ES

  28. Isabela janeiro 24, 2012 às 9:29 am #

    Olá! FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Conheci o blog há pouco tempo e simplesmente, ADOREI!!
    Adoro como vc consegue misturar tecidos e, as vezes, estilos sem deixar de passar conforto e a sensação de que vc curtiu o look criado.
    Parabéns ; )

    Promoção:

    Isabela Pinheiro
    Campinas-SP

  29. Lohana Martins do Nascimento janeiro 24, 2012 às 9:43 am #

    Lohana Martins do Nascimento

    Vila Velha/ES

  30. Lílian janeiro 24, 2012 às 9:49 am #

    Oiiieee,

    meus parabéns querida!! Td de melhor sempre!!

    Uberlândia – MG

  31. Roberta Alonso janeiro 24, 2012 às 9:57 am #

    Tati,

    Parabéns, saúde e muitas alegrias!!!
    Bjs

  32. Eduarda L. A. Campos janeiro 24, 2012 às 10:00 am #

    Adorei!!!
    Brasília – DF

  33. Halllini janeiro 24, 2012 às 10:04 am #

    Parabéns Tati, adoro o seu blog e principalmente suas dicas…quero muito esta clutch da Adorable, dia 28 é meu aniversáriooo! Felicidades sempre!!!

  34. Juliana Cris janeiro 24, 2012 às 10:05 am #

    Eu queroooo! =D
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (seuidora)

  35. monica tinoco janeiro 24, 2012 às 10:11 am #

    Parabénsssssssssssssssssssss!!!!!!!!

    Tudo de melhor para vc linda!!!!!

    Muitas e muitas felicidades!!!!!

    MonicaTinoco
    Barra do Piraí – RJ

    bjo

  36. Rafaela Zelenski janeiro 24, 2012 às 10:26 am #

    LINDA!!Eu quero
    Tomara que a sorte esteja ao meu lado..rs

    Beijos

  37. Pri Nogueira janeiro 24, 2012 às 10:28 am #

    Parabéns Tati!!! Tudo de bom!!

    Priscila da Silva Nogueira

    São Paulo – SP

    Bjoo

    http;//www.closetdapri.com

  38. Tudo Sobre Moda janeiro 24, 2012 às 10:31 am #

    Lindo look, linda clutch…beijos!!!

  39. Rose janeiro 24, 2012 às 10:31 am #

    ai Taty que linda, o look esta divino..bjs..

    Rose Oliveira São Paulo – SP

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

  40. Rafa Rabelo janeiro 24, 2012 às 10:32 am #

    Eu querooo!!!

    Rafaela Aguiar Bernardes Rabelo
    Brasília-DF

  41. Vanessa Werneck janeiro 24, 2012 às 10:33 am #

    Tati, Parabéns!! Aproveite o seu dia!
    Felicidades, sucesso e saúde! 🙂

    Bjs, Va.

  42. Fernanda de Paula Monteiro janeiro 24, 2012 às 10:34 am #

    lindas as bolsas da adorable.estou encantada e quero uma pra mim..bjos, Fernanda;Muriaé/MG

  43. Gerusa janeiro 24, 2012 às 10:36 am #

    Taty,

    Desejo nesse seu dia tudo de bom, mesmo não a conhecendo. Mas sou uma fã sua e acompanho seu blog diariamente.
    Mesmo tendo um biotipo bem diferente do seu, gosto dos seus looks e me inspiro no seu estilo para as produções.
    Quanto a essa linda clutch amei e também mereço ganhar, pena que só tem uma! Se eu for a ganhadora, farei um look usando esse mimo!
    Um grande abraço,
    Gerusa (Vênus Soteropolitana)

  44. LUANNA RAFAELLE SILVA PINTO janeiro 24, 2012 às 10:36 am #

    parabéééns querida 🙂 tudo de bom hoje e sempre, muuito mais sucesso com o blog incrível!! um super beijo ;*

    LONDRINDA – PARANÁ

  45. Taryn Cruz janeiro 24, 2012 às 10:38 am #

    Eu quero muitoooooooooo…….

  46. Mili janeiro 24, 2012 às 10:40 am #

    Oi tati,
    Quero ganhar a clutch. Já curti a página da Adorrrrable!
    Bjs,
    Mili.

    Milena Puma
    Rio de janeiro/RJ.

  47. Milene janeiro 24, 2012 às 10:46 am #

    É minha e ninguém tasca!!!
    Bjosss
    Milene Helen Zaninelo Turatti
    Presidente Venceslau-SP

  48. Nanna Lima janeiro 24, 2012 às 10:48 am #

    Oiii…
    Parabens pra vc ..meu anjo…que DEUS continui a te abencoar!!!
    Acompanho todos os dias seu blog,meu esposo disse que já é mania(kkk)
    mais adoro e não consigo dar inicio ao meu dia sem dar uma passadinha…Gosto da sua
    mistura de textura,de conforto e principalmente sua segurança no look,estou aprendendo muito contigo…..

    Amei o look né..!!
    Ahhh e essa clutch sem palavras…queruuuu uma…

    beijokasssss

    Nanna Lima
    São Paulo

  49. Kheyt Fernandes janeiro 24, 2012 às 10:53 am #

    Parabéns Tati! Muitos anos de vida e muitas bençãos de Deus!!!

    Eu quero a clucth vermelha da Adorable!

    Bjão

    Kheyt Fernandes (Natal-RN)
    http://papodebefefe.com/

  50. celinaalvescorreia janeiro 24, 2012 às 10:59 am #

    Eu quero.
    Celina Alves Correia – Santo André/SP

  51. Ana Carolina Amorim janeiro 24, 2012 às 11:00 am #

    Eu quero!!!!

  52. Edna Lima janeiro 24, 2012 às 11:34 am #

    Participando… E aproveito pra te desejar um feliz aniversário e que o Senhor continue te abençoando cada dia mais. Bjoooo!

    Edna.Domitilla@hotmail.com
    http://domitillafashion.blogspot.com

  53. ariane janeiro 24, 2012 às 11:35 am #

    Parabénsssss!! Que Deus ilumine sempre seu caminho…

    Ariane Polizer
    Campo Mourão-PR

  54. Yasmin janeiro 24, 2012 às 11:49 am #

    Yasmin Gonçalves
    Cachoeiras de Macacu-RJ

  55. Laís Galvez janeiro 24, 2012 às 11:50 am #

    Oooláá!
    Começei a ver o site e adoorei! Gostaria muito de concorrer a essa Clutch!
    Laís Galvez
    Amparo – SP

  56. Jéssica Matos janeiro 24, 2012 às 12:04 pm #

    Jéssica Chaenny de Matos Silva – Campinas/SP

    PARABÉÉÉNS, MUITO SUCESSO E SAÚDE!

    beijos te adoro!

  57. Ana Paula U. janeiro 24, 2012 às 12:07 pm #

    Ana Paula Ullrich
    Brusque – Santa Catarina

  58. Daniela spinola janeiro 24, 2012 às 12:09 pm #

    Linda bolsa! Quero ganhar essa clutch poder adorable!
    feliz aniversario! mesmo dia da minha Mae!!!!!!!
    Já curti adorable! As bolsas sao lindas!

    Daniela Spinola – rio de Janeiro

  59. Fernanda Ferreira janeiro 24, 2012 às 12:16 pm #

    Parabééns Tati!! Pelo aniversário e pelo blog!

    Bjos!

    Fernanda Ferreira – Rio de Janeiro/ RJ

  60. juliana dias gomes janeiro 24, 2012 às 12:16 pm #

    Eu queroooo!!!
    Juliana Dias Gomes Londrina/PR

  61. Luana Lourenço janeiro 24, 2012 às 12:22 pm #

    Eu querooooo!!

    Luana Lourenço
    Brasília/DF

  62. Cintia Comuni janeiro 24, 2012 às 12:22 pm #

    Parabens!!!!adoro seu blog!!!!
    Cintia Comuni
    Monte Sião/MG

  63. Ana Carolina de Oliveira Pinto janeiro 24, 2012 às 12:26 pm #

    Ana Carolina de Oliveira Pinto
    Itabira – MG

    liiiiinda *-*

  64. Fernanda RJ janeiro 24, 2012 às 12:30 pm #

    Parabéns, muitas felicidades, saúde e paz. Que vc continue sendo essa pessoa especial! Beijocas

  65. Dani janeiro 24, 2012 às 12:47 pm #

    Tati, parabéns!!! Te desejo mts felicidades!!!
    Bjs

  66. Ana Cassia janeiro 24, 2012 às 12:52 pm #

    Parabénssssssssssssss Tati muita sáude para vc que continue estilosa como sempre nos inspirando cada vez mais. Bjs
    Tomara que eu ganhe.

    Ana Cassia Souza Ferreira Araujo
    Brasília – DF

  67. Elenizia Dionizio janeiro 24, 2012 às 12:56 pm #

    Feliz Aniversário!!

    Elenizia Dionizio Nogueira
    Brasilia – DF

  68. Juliana Romero Indiani janeiro 24, 2012 às 12:58 pm #

    Adoro!
    Juliana Romero Indiani
    ju.romero@hotmail.com
    Taubaté-SP

  69. aninha janeiro 24, 2012 às 1:09 pm #

    ana Paula Sarilho
    Caieiras-SP
    anasarilho@ffash.com.br

  70. Lu Cordeiro janeiro 24, 2012 às 1:22 pm #

    Eu querooooo!!!!!

    Luciana Cordeiro Cabral C.A.C.Val
    Manaus-AM

  71. Fernanda de Lima Bagli janeiro 24, 2012 às 1:33 pm #

    Parabéns!!!! Muitas felicidades 🙂

    Seu blog é show!!!!

    Fernanda Bagli
    Presidente Prudente SP

  72. Milena Santana janeiro 24, 2012 às 1:41 pm #

    Milena Santana
    Brumado/BA
    Facebook: https://www.facebook.com/MillenahSantana

  73. Priscila Maximiano janeiro 24, 2012 às 1:50 pm #

    Amei, preciso de uma dessas no meu guarda-roupa!

    Priscila Maximiano
    Fortaleza-CE

  74. Esly de Almeida Lopes Barros janeiro 24, 2012 às 1:59 pm #

    Tati
    Amo o seu blog, todos os dias passo aqui para ver seus looks e as novidades… quero muito ganhar essa Clutch linda demais… Bjos

  75. Deise janeiro 24, 2012 às 2:00 pm #

    Tati, Parabéns!!!
    Felicidades Sempre!!!

    deisemeireles18@hotmail.com
    Alagoinhas-BA

  76. Esly de Almeida Lopes Barros janeiro 24, 2012 às 2:00 pm #

    Tati
    Amo o seu blog, todos os dias passo aqui para ver seus looks e as novidades… quero muito ganhar essa Clutch linda demais…
    Palmas – Tocantins
    http://blogdaeslybarros.blogspot.com/
    Bjos

  77. Maiara Oliveira janeiro 24, 2012 às 2:34 pm #

    Clutch maravilhosa!
    Maiara Oliveira
    São José dos Campos – SP

  78. Letícia W. janeiro 24, 2012 às 2:38 pm #

    Parabéeeeeeeeens, tudo de bom! O meu foi dia 22, haha (:

    Quero participar do sorteio.
    Letícia Wolpi – São José dos Campos SP

    beijo.

  79. Ana janeiro 24, 2012 às 2:45 pm #

    Taty,Parabens querida!!!que Jesus realiza todos os seus sonhos nesse dia tão Especial,pois vc merece!!Vc é muito atenciosa com suas leitoras!!!:)Bjs…Ana Furnari

  80. Gabi janeiro 24, 2012 às 2:46 pm #

    Parabens !!! Toda felicidadee do mundo pra vc Tati !!!!
    Ameei a clutchhhh, ia amar se ganhar !!
    Beijos,
    Gabi @ RJ
    http://www.totalmentein.com

  81. Nicolle Critsinelis janeiro 24, 2012 às 2:49 pm #

    Participando
    rio de janeiro – rj

  82. Andressa Siqueira janeiro 24, 2012 às 3:24 pm #

    Parabéns Tati, que Deus sempre ilumine os seus caminhos!

    Andressa Siqueira
    Goiânia-Go

    http://www.andressasiqueira.com/

  83. Denize Cardoso janeiro 24, 2012 às 3:31 pm #

    Parabéns, muitas felicidades

    Quero ganhar essa clutch bapho da Adorable!

    Beijos

    Denize de Paula Cardoso – São Paulo

  84. Rayssa gomes roriz de melo janeiro 24, 2012 às 3:39 pm #

    Parabéns!!!

    Rayssa Gomes de Melo
    Sobradinho/DF

  85. Gabrielle Novais janeiro 24, 2012 às 4:02 pm #

    Eu quero muito!
    Gabrielle Novais
    São Paulo/SP
    bjs

  86. Priscilla Vanoni janeiro 24, 2012 às 4:07 pm #

    Que linda!!!!

    Guarulhos/SP

  87. Cleo de Lucca janeiro 24, 2012 às 4:12 pm #

    Felicidades Tati…
    Que tudo de mais especial na sua vida sempre e que continue nos inspirando sempre com seu blog…

    Beijos

    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

  88. Mariana Requião janeiro 24, 2012 às 4:35 pm #

    Euu queeroooo!!!!
    Muiito Linnda. *-*

  89. Rafa R K janeiro 24, 2012 às 4:51 pm #

    Obaaaaaaa!!!!! O sorteio vai ser no dia no meu niver, há de ser meu!!!!:)
    Rafaela Regadas Klien
    Rio de Janeiro RJ

    http://www.sacolachique.com

  90. RAQUEL VIEIRA janeiro 24, 2012 às 5:10 pm #

    Parabens!

    Rio de Janeiro-RJ

  91. Taís janeiro 24, 2012 às 5:10 pm #

    Parabéns Tati! Muito amor, paz e sucesso!!!!!

    Quero o presente para mim! rs

    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

  92. Marina Machado janeiro 24, 2012 às 5:15 pm #

    Linda! eu quero!!!
    Marina Machado – Rio de Janeiro

  93. Pá. janeiro 24, 2012 às 5:23 pm #

    Feliz Aniversário!!!
    Tudo de melhor, sempre!
    Beijos, Pá
    @papalombo
    http://www.fashionandotherthings.com

  94. Leila Figueiredo janeiro 24, 2012 às 5:27 pm #

    Feliz niver Tati.
    Eu quero essa clutch, bju

  95. Christiane Okamoto janeiro 24, 2012 às 5:50 pm #

    Eu quero!! =)
    Contagem / MG

  96. Claudia Moreira janeiro 24, 2012 às 5:52 pm #

    Eu quero!
    Niteroi – RJ

  97. Lari janeiro 24, 2012 às 6:23 pm #

    Amiga eu quero muito!!!! rouba pra mim, please? hahahaha brincadeirinha. Mas, tomara que eu ganhei. E claro, parabéns mais uma vez para vc, que merece tudo de melhor que há nesse mundo. Beijos

  98. Bianca Mayna Ferreira janeiro 24, 2012 às 6:37 pm #

    Clutch m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a.!!!
    PARABÉNS PELO SEU DIA, TUDO DE MELHOR NA SUA VIDA E MUITO, MUITO SUCESSO!!!!

    De:
    Limeira – São Paulo

    Curtindo a Adorable! uhul! Bjos!!!

  99. Andréia dos Santos Reis janeiro 24, 2012 às 7:05 pm #

    Felicidades… Paz, amor, sucesso e saúde.
    Parabéns pelo blog também…
    bjocas

    Andréia dos Santos Reis
    Uberlândia-MG

  100. danielle winnie janeiro 24, 2012 às 7:30 pm #

    danielle winnie silva dos santos
    rio de janeiro

    parabenss

  101. Michelle Araújo janeiro 24, 2012 às 8:07 pm #

    Adoooro o blog!!!! E ameeeii essa clutch!!!!
    Uberlândia MG

  102. Gabriela Duarte janeiro 24, 2012 às 8:20 pm #

    Gabriela Duarte
    Buritama-SP

  103. Cynthia janeiro 24, 2012 às 8:35 pm #

    Primeiramente, parabéns!!! Felicidades sempre!

    Quero ganhar *-*

    Cynthia Vanessa de A Moreira
    São Paulo-SP

  104. Juliana Cris janeiro 24, 2012 às 8:39 pm #

    Tati, sorteia sua saia *-* Ela é muuuuuiiito linda! =D

    Brincadeira… mas conta pra nós onde vc comprou!!!! bjão

  105. Mel Eduardo janeiro 24, 2012 às 8:58 pm #

    Tatiiiii Lindona! parabééééénnnnsss, muitas muitaaaaas felicidades, saúde e sucesso sempre viu!! A clutch tá lindaaaa, quero muito, com todo o seu look bapho, pode ser?hahaha Passando prá avisar tbm que o blog voltou em novo endereço http://melnomundodamoda.com.br/ ,vem me visitar!!!
    beijo querida!

    http://melnomundodamoda.com.br/
    @melmundodamoda

  106. sandra valentina da costa bega janeiro 24, 2012 às 9:11 pm #

    voce faz aniversario e nós ganhamos o presente?rsr.Parabens!
    Sandra Valentina da Costa Bega
    Sorocaba/SP

  107. Maria Clara Santos do Amaral Cardoso janeiro 24, 2012 às 10:02 pm #

    Parabéns!! Felicidades sempre pra você!! Que o seu blog continue bombando sempre hehe… Que voce continue sempre com esse bom gosto e linda como sempre! Beijoss!! E ahhh…. quero ganhar essa clutch haha

  108. paula marconDes janeiro 24, 2012 às 11:37 pm #

    eu quero…paula marcondes…itiquira…mato grosso

  109. Lídia M. janeiro 24, 2012 às 11:47 pm #

    Quero ganhar essa fofura 🙂
    bjos

  110. Lídia M. janeiro 24, 2012 às 11:48 pm #

    Eu quero ganhar essa fofura!!

    Lídia Toledo Maia
    Uberaba-MG

  111. Mércia Nery janeiro 24, 2012 às 11:56 pm #

    Feliz Aniversário TaTiiiii!!! 😀 Tudo de bom pra vc!!!!
    Pow, o aniversário é seu e quem ganha o presente é a gente!?
    aahahha
    Tá bom, eu quero!!!! ;)))

    Mércia Nery, Manaus/AM
    bjs

  112. Bruna Fernandes janeiro 25, 2012 às 12:36 am #

    Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Nome no face: Bruna Fernandes

    http://classandglam.blogspot.com/
    @classandglam

  113. Jairlany Oliveira janeiro 25, 2012 às 1:18 am #

    Rio de Janeiro – RJ

  114. Jairlany Oliveira janeiro 25, 2012 às 1:19 am #

    FELICIDADES TUDO DE BOM, QUE 2012 SEJA MELHOR QUE O ANO ANTERIOR.
    MAIS CONQUISTAS EM SUA VIDA. FELICIDADES!!! BJOS

  115. Michelle janeiro 25, 2012 às 1:21 am #

    A clutch tá linda, quero muito ela!!!!!!!!!!!!! Simplesmente glamurosa!

  116. Bia Galvão janeiro 25, 2012 às 1:39 am #

    Tati, parabéns querida, muitas felicidades pra vc.
    bjssss

  117. Bia Galvão janeiro 25, 2012 às 1:40 am #

    esqueci a cidade.rsrsrrs
    Belém

  118. Lala Ismerim janeiro 25, 2012 às 2:17 am #

    Parabéns Tati!!!!

    Lala Ismerim
    Aracaju/SE

    Beijo

  119. Vanessa Lima janeiro 25, 2012 às 3:33 am #

    que lida! eu quero!!!
    Fortaleza- CE

  120. Mariana Costa Requião dos santos janeiro 25, 2012 às 7:18 am #

    Ainn ><
    Eu necessito dela na minha vida!

    Salvador – BA

  121. Juliana de Almeida janeiro 25, 2012 às 8:54 am #

    Linda a  CLUTCH!

    Adorei sua proposta de o aniversário É meu, mas quem ganha o presente são vocês. Rsrs

    Feliz Aniversário! E Parabéns pela Ótima iniciativa.

    Bjus
    Juliana de Almeida Marciano – RJ

  122. Kelly Adania janeiro 25, 2012 às 9:20 am #

    Parabéns!!!
    Sempre visito o seu blog, me dá mtas idéias de looks diferentes sem gastar mto usando o que eu tenho! Parabés (duplicado) pelo maravilhoso blog, e claro pelo aniversário tudo de bom, mta paz, saúde, amor, que continue nos enchendo de idéias de looks maravilhsos (rssrsr). Bjoos

  123. Camila de Albuquerque janeiro 25, 2012 às 9:58 am #

    Camila Vasconcelos de Albuquerque
    Rio de Janeiro – RJ

  124. elisangela santana da silva janeiro 25, 2012 às 10:19 am #

    oba quero ganhar!!!!

  125. Adriana Sampaio janeiro 25, 2012 às 10:22 am #

    ebaaa, eu quero !!!!
    Feliz aniversário, muitas felicidades!

    De: Arapongas- PR…

    beijosssss

  126. Danielle janeiro 25, 2012 às 10:23 am #

    Parabéns!!!!

    Danielle L. M. Mendes- Campinas-SP

  127. Amanda janeiro 25, 2012 às 10:56 am #

    Amanda Sanfelix
    Campo Grande- MS

  128. Jeniffer Brito janeiro 25, 2012 às 11:11 am #

    Quero muito!

    Jeniffer Brito
    Guarulhos/SP

  129. Suellen Rodrigues Soares Puccini janeiro 25, 2012 às 11:46 am #

    Nossa…eu ganhando essa clutch..um SONHO!!!

    Suellen Rodrigues Soares Puccini (Marabá/PA)

  130. Iris Carvalho janeiro 25, 2012 às 12:38 pm #

    Parabéns!!!
    Sucesso Sempre….
    Quero partcipar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abs.
    Iris
    Brasília / DF

  131. Daniela Pinheiro janeiro 25, 2012 às 1:49 pm #

    Quero uma cluth dessa ra ontem…Parabéns e vc é uma gatona e além do mais Phyna, bjs.

    • Daniela Pinheiro janeiro 25, 2012 às 1:52 pm #

      Ah, meu nome completo é Daniela Mauricio Pinheiro, rua Francisco Glicério 937, Bairro Maraponga, Fortaleza, Ceará, cep 60711050, bjs.

  132. Marcela Andrade Otoni janeiro 25, 2012 às 1:50 pm #

    Preciso dessa clutch vermelha (minha cor preferida) para arrasar nas noite deliciosas de BH!

  133. Alline Damasceno janeiro 25, 2012 às 2:03 pm #

    Que DEUS te abençoe muito!!! Parabéns!!! E quero tambem passar meu aniversario com essa cluthc linda!

  134. Cecília Flores Oliveira janeiro 25, 2012 às 3:51 pm #

    Eu querooooo.. hehe

  135. Izabel janeiro 25, 2012 às 3:56 pm #

    Liiiindaaa!!!
    Izabel Figueiredo Cunha – Uberlândia/MG

  136. Natália Machado janeiro 25, 2012 às 6:24 pm #

    Eu quero!

  137. Natália Machado janeiro 25, 2012 às 6:25 pm #

    Eu quero!

    Natália Machado- Rio de Janeiro

  138. Suelen janeiro 25, 2012 às 8:00 pm #

    nossa que linda, quero muito ganhar

    • Suelen janeiro 25, 2012 às 8:02 pm #

      Santa Bárbara-MG

  139. Verônica janeiro 25, 2012 às 9:06 pm #

    Verônica Ataides
    São Luis – MA

  140. Paula Prado janeiro 25, 2012 às 10:04 pm #

    Eu quero ganhar!!!
    Paula Prado R Takamori
    Ribeirão-Preto SP

  141. ALINE OLIVEIRA janeiro 25, 2012 às 10:16 pm #

    PARABÉNS PRA VC!!!
    Eu quero muito essa clutch da Adorable!!
    IMPOSSÍVEL QLQ PRODUÇÃO FICAR BOA SEM ELA! 😉

  142. ALINE OLIVEIRA janeiro 25, 2012 às 10:19 pm #

    PARABÉNS PRA VC!!!
    Eu quero muito essa clutch da Adorable!!
    IMPOSSÍVEL QLQ PRODUÇÃO FICAR BOA SEM ELA!
    BJS 😉

    NITERÓI-RJ

  143. Maria Galdêncio janeiro 25, 2012 às 10:47 pm #

    Uau…quero!

    Maria Galdêncio
    Campina Grande

  144. Naylla janeiro 25, 2012 às 10:58 pm #

    Naylla M

    Ivaiporã – PR

  145. tay janeiro 25, 2012 às 11:15 pm #

    Eu quero! Amei
    thais lima- Bahia

  146. Marcella Castro (@Cella_Castro) janeiro 25, 2012 às 11:52 pm #

    Marcella Castro
    @Cella_Castro
    Face: Marcella Castro
    marcella89@gmail.com

  147. Marcella Castro (@Cella_Castro) janeiro 25, 2012 às 11:54 pm #

    Esqueci da cidade! É Recife/PE.

  148. QuadroFeminino janeiro 26, 2012 às 12:28 am #

    Parabéns Tati! Felicidades!!
    Cilene Moreira
    Campinas/SP

  149. Gabriela de Oliveira Ribeiro Lima janeiro 26, 2012 às 3:29 am #

    Quero passar o meu aniversário com ela, Tati.

    Beijos

    Gabriela Lima, Salvador-Ba.

  150. Pollyanna Nóbrega janeiro 26, 2012 às 6:56 am #

    Pollyanna Meiras Nóbrega Jorba
    Brasília-DF
    pollybsb@gmail.com

  151. Sandra Rezende janeiro 26, 2012 às 9:08 am #

    Eu Querooooooooo
    Sandra Reina Rezende – São Paulo-SP

  152. Karina testa janeiro 26, 2012 às 11:18 am #

    Aeroporto ganhar Karina resta. Niterói-rj

  153. Pa janeiro 26, 2012 às 12:27 pm #

    uhuhuhu amei, maravilhosa!
    paloma mendonça rocha cremona
    Rio de Janeiro

  154. Mayana Bonilha janeiro 26, 2012 às 12:44 pm #

    Curti demais, e já curti a página, agora só falta curtir a bolsa quando for minha…

    beijinhus,

    Mayana Bonilha

    Baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

  155. Sofia Miguel Moraes janeiro 26, 2012 às 12:46 pm #

    Sofia Miguel Moraes
    São Paulo

  156. Julia Mendonça janeiro 26, 2012 às 1:58 pm #

    JULIA MENDONÇA ROCHA – RIO DE JANEIRO

  157. Juliana Hellen janeiro 26, 2012 às 2:04 pm #

    Obaa! Que linda! Amei, e eu vou ganhaaar!
    Sorry meninas! 😛
    Então, to participando!
    Bj ♥

    Nome: Juliana Hellen Moreira
    Local: São Luís-Maranhão

  158. Fabiane Abe janeiro 26, 2012 às 2:43 pm #

    Fabiane Abe
    Dourados-MS
    Facebook: Fabiane Tiemi

  159. Suliane Vieira janeiro 26, 2012 às 3:34 pm #

    Eu queeero!!!

    Beijos

    Cidade: Campo Largo – PR

  160. Dani Figueredo janeiro 26, 2012 às 3:57 pm #

    Quero muitooo….

    Daniela Figueredo
    Criciúma/SC

  161. Gyl Dayara Alves de Carvalho janeiro 26, 2012 às 4:36 pm #

    Eu quero muitoooooooooooooooooo…………..

    =D

  162. Pamella Pereira janeiro 26, 2012 às 4:38 pm #

    Clutch linda demais! Eu quero!!! Amei!

    Pâmella Pereira
    Novo Hamburgo/RS

  163. Natália Rosa janeiro 26, 2012 às 4:39 pm #

    Eu Quero ela!!!
    Natália Rosa
    Campinas – SP

  164. Mayra Souza Martins janeiro 26, 2012 às 6:26 pm #

    Adorei!

    Eu quero Mayra Souza Martins.
    Uberlândia, Minas Gerais

    Bejos

  165. Antonia Muniz Freire janeiro 26, 2012 às 6:30 pm #

    Adorei…
    Antonia Muniz Freire
    Rio de Janeiro/RJ

  166. ByaBenevides janeiro 26, 2012 às 7:01 pm #

    Oiiie! Vc ta de parabens! Seu blog é ótimo! e a promocao tb ! Ja quero essa bolsa Deusa! bjbj

  167. Claudia Alessandra Bastos janeiro 26, 2012 às 7:19 pm #

    Claudia Alessandra Bastos

    Indaial – SC

  168. MIchelli janeiro 26, 2012 às 7:58 pm #

    Lindissima essa clutch da Adorable! Ainda tem a cor da moda…. EU QUERO. Ahhhhh Parabéns pelo niver..

  169. Marlene Portela janeiro 26, 2012 às 8:50 pm #

    Parabéns!!!!
    Felicidades!!!!

  170. Gi Barbosa janeiro 26, 2012 às 9:17 pm #

    Gislene Cristina Barbosa
    São Bernardo do Campo – SP

    Eu querooooo!!!!

    Feliz Aniversário Tati! Paz, luz e sucesso!!!!

  171. Suzana Chung janeiro 27, 2012 às 12:28 am #

    Happy birthday atrasadinho… rs…. Quero ganhar a clutch!!! Bjss

  172. Mundo da Will janeiro 27, 2012 às 1:47 am #

    Nossa, ela faz A diferença mesmo! *-*
    boa sorte pra nós hihi

    e PARABÉNS!

  173. Karla Lima janeiro 27, 2012 às 9:09 am #

    Ah,eu quero!

    Karla Lima.
    Olinda-PE

  174. Ana Beatriz janeiro 27, 2012 às 10:49 am #

    Linda clutch!!!

    Ana Beatriz Carvalho
    São Paulo – SP

  175. Aninha Varjão janeiro 27, 2012 às 12:16 pm #

    Parabens atrasado Lindona!!!!
    Td felicidade e sucesso do mundo pra ti!!!

    Quero ganhar!!!
    Ana Graciela Varjão
    Salvador/Bahia

  176. Fabiane Barbosa janeiro 27, 2012 às 12:41 pm #

    Eu querooooo!!!

    Fabiane Barbosa
    São Paulo – SP

  177. Ismenia Barros Bezerra de Moura Barbosa janeiro 27, 2012 às 12:44 pm #

    Eu quero!!

    Ismenia Barros Bezerra de Moura Barbosa
    Picos- Piauí

  178. Amanda Sena janeiro 27, 2012 às 2:09 pm #

    Eu quero esta Clutch linda ;DD

  179. Fabiana Amadeu Moro janeiro 27, 2012 às 3:06 pm #

    Olá Tatiana,

    Amei o look, você esta maravilhosa.

    Ahhh, também sou aquariana e no próximo dia 28/01 estarei completando 35 anos.
    Olhá só, que presente mais lindo vou ganhar. Clutch maravilhosa!

    Bjuuus e muitas felicidades!!!

    Fabiana Amadeu Moro

    São Pedro do Ivaí – PR

  180. Adriana Souza janeiro 27, 2012 às 3:18 pm #

    Conheci seu blog h´apouco tempo, mas já gostei!!! E essa clutch, linda, hein? Quero já!

  181. Vanessa Campos janeiro 27, 2012 às 3:28 pm #

    Vanessa Campos
    Curitiba

  182. Deise Priscila Rabelo L. de Melo janeiro 27, 2012 às 3:33 pm #

    Eu queeeero.

    Deise Priscila Rabelo L. de Melo
    Serra Talhada-PE

  183. Aline Takazone Boigues janeiro 27, 2012 às 4:44 pm #

    Aline Takazone Boigues
    Álvares Machado – SP
    Eu quero!!

  184. suzane almeida pereira janeiro 27, 2012 às 5:02 pm #

    Adorei o look e a carteira!
    se eu ganhar vou fazer um look parecido!

    Suzane Almeida
    São Bernardo do Campo/SP

  185. suzane almeida pereira janeiro 27, 2012 às 5:03 pm #

    aaaah! e parabéns pelo seu aniversário!

  186. gisele mayer janeiro 27, 2012 às 5:57 pm #

    Gisele Mayer de Araras-sp………………Quero muito ganhar…..muito…muito mesmo…..

  187. Eliz janeiro 27, 2012 às 6:21 pm #

    Elizangela Richeta
    Chapecó/SC

  188. Ranny L. X. Nascimento Michalski janeiro 27, 2012 às 6:27 pm #

    Oba! Eu quero!!
    Ranny Michalski
    Rio de Janeiro

  189. Érica Verena Figueiredo janeiro 27, 2012 às 6:55 pm #

    Muitas felicidades!

    Érica Verena Figueiredo
    Maceió-AL

  190. Ramylle Barbosa janeiro 27, 2012 às 7:54 pm #

    Ramylle Barbosa

    Triunfo-PE

  191. Vitória Marteleto janeiro 27, 2012 às 9:16 pm #

    Oi,
    Que linda bolsa!
    ADORABLE!!!!!
    Gostaria muito de ganhá-la…
    Parabéns! Saúde e paz…
    Abraços
    Vitória

  192. gabriela davi janeiro 27, 2012 às 9:44 pm #

    oie… adoro o blog! Quero ganhar…

    Gabriela David
    Pará de Minas – MG

  193. Thassya janeiro 27, 2012 às 10:09 pm #

    opa participando muito linda…
    Campo Formoso/BA

  194. Camila Magalhães Nemesio janeiro 27, 2012 às 10:32 pm #

    CAMILA MAGALHÃES
    RIO DE JANEIRO – RJ

    ela vai ser miniha..vim com tudo!!!!!!

  195. Fernanda Soares janeiro 27, 2012 às 11:55 pm #

    Eu querooo!

    Fernanda da Costa Soares
    Governador Celso Ramos – SC

  196. Talita Faria dos Santos janeiro 28, 2012 às 11:46 am #

    Parabéns, você merece tudo de bom! Eu quero ganhar!
    Beijos…
    Talita
    Muriaé-MG

  197. Mi Silva janeiro 28, 2012 às 11:58 am #

    Mircea Silva
    Blumenau/SC

  198. Tatiana Mello Marsal janeiro 28, 2012 às 12:52 pm #

    Tatiana Mello Marsal
    São Paulo-SP

  199. Katia Regina Gonzales janeiro 28, 2012 às 2:34 pm #

    “A verdadeira beleza não está nos excessos e sim na delicadeza dos pequenos detalhes!” Lindíssima… Parabéns!

  200. marcia janeiro 28, 2012 às 3:12 pm #

    parabens

  201. sandrafofinha janeiro 28, 2012 às 4:37 pm #

    Quero participar do sorteio. Meu nome completo é Sandra Sofia Gonçalves Afonso. Tenho este nome no facebook. Meu email é adrianodominguesgoncalves123@live.com.pt

    Sou de Castelo Branco,vivo em Portugal. peço-te que me avises por email caso eu seja vencedora do sorteio.

  202. Denise Suares janeiro 28, 2012 às 6:22 pm #

    Denise Suares de Sousa
    Brasilia-DF

  203. Kell janeiro 28, 2012 às 7:30 pm #

    OOOOOOOOOOôôôôôoooo!!
    Preciso dessa clutch…
    Preciso dessa clutch…
    Preciso dessa clutch…
    Preciso dessa clutch…
    Preciso dessa clutch…
    =)

    Nome: Raquel Virginia de Albuquerque Lopes
    Cidade: Guarulhos / SP
    Email: raquel.alblopes@gmail.com

    Bins bjins e dedinhos cruzados!!!

  204. Juliana Wojciechowski janeiro 28, 2012 às 8:22 pm #

    Juliana Wojciechowski

    Curitiba – PR

  205. Marcilene Ma janeiro 28, 2012 às 9:57 pm #

    Eu quero pra mim esta clutch.
    Marcilene da c. Arcanjo
    BH/MG

  206. Rafaela Galvão janeiro 28, 2012 às 10:03 pm #

    Rafaela Machado Galvão

    João Pessoa- Paraíba

    Quero muito ganhar essa clutch INCRÍVEL!!!!

  207. Isabel Bagatin janeiro 28, 2012 às 10:11 pm #

    Nome:Isabel Bagatin
    E-mail: bebelbagatin05@hotmail.com
    Porto Ferreira/SP

  208. Fernanda Cabral janeiro 29, 2012 às 12:51 am #

    Fernanda Faleiro Cabral

    Nilópolis – RJ

  209. Maruza Peixoto da Silva janeiro 29, 2012 às 10:40 am #

    OOObbbaaaa!!!! Eu quero!

    • Maruza Peixoto da Silva janeiro 29, 2012 às 10:41 am #

      Esqueci de deixar a cidade…. é Rio de Janeiro
      bjs
      Maruza

  210. Diesny janeiro 29, 2012 às 10:44 am #

    eu quero ganhar a Clutch

  211. Diesny janeiro 29, 2012 às 10:46 am #

    Diesny Donato Brito Costa
    Guanambi – BA

  212. Kamilla Araujo janeiro 29, 2012 às 2:50 pm #

    Parabéns! Td lindo sempre.

    Kamilla Araujo
    Montes Claros/MG

  213. Michelle Araújo janeiro 29, 2012 às 3:09 pm #

    Amei!!!! Eu queroooo!!!!

    • Michelle Araújo janeiro 29, 2012 às 3:11 pm #

      Eu queroooo!!!
      Uberlandia MG

  214. MARCIA C,BORGES UBERLANDIA MG janeiro 29, 2012 às 4:57 pm #

    PARABENS, É MUITO BOM FAZER ANIVERSARIO.

  215. Tamiris janeiro 29, 2012 às 5:23 pm #

    Tamiris Guimarães Cesar Pinto.

    São Paulo – SP.

  216. Gisele Paes janeiro 29, 2012 às 5:56 pm #

    Gisele Fernanda Paes da Rosa São Paulo

  217. Amanda Reis Lima janeiro 29, 2012 às 7:16 pm #

    Participando!
    Amanda Reis Lima
    Seguidora face:Amanda Reis

  218. Fernanda janeiro 29, 2012 às 8:55 pm #

    Fernanda Pacheco – Belo Horizonte/MG

  219. Michelle Valadares Carvalho Lima janeiro 29, 2012 às 10:56 pm #

    Eis-me aqui! Não é q vc me achou clutch de acrílico vermelha!!!rs Tati, amo ver seus looks! Parabéns pela criatividade!
    Michelle Valadares-Teresina/PI

  220. donnaamanda janeiro 30, 2012 às 1:31 am #

    Parabens lindona

    Amanda Cruz-Boa Vista Roraima

  221. Luana Chaves Oliveira janeiro 30, 2012 às 8:57 am #

    Preciso ganhar a clutch da Adorable!! PLISS *.*

    Luana Oliveira Curitiba-PR

  222. Luana Chaves Oliveira janeiro 30, 2012 às 9:02 am #

    Preciso ganhar a clutch da Adorable!! please… *.*

    Luana Oliveira Curitiba-PR

  223. Danielle simone janeiro 30, 2012 às 9:52 am #

    Desejei.

  224. Blog da Rosi Gouveia janeiro 30, 2012 às 10:40 am #

    Quero muito!!!
    Rosiane Gouveia – Vitória -ES

  225. Angélica janeiro 30, 2012 às 11:11 am #

    Adoro seu blog e já estou viciada.

    Angélica Torresin
    Paulínia – SP

    XOXO

  226. Jessica janeiro 30, 2012 às 1:07 pm #

    Adorei a clutch !! Quero muiiito…

    Jessica Araujo
    Uberlandia – MG

  227. Elizangela Mendes Almeida janeiro 30, 2012 às 1:54 pm #

    Querida,que as benção do Senhor seja sobre sua vida.Vitória ,poder e glória.

  228. Fabiana Oliveira janeiro 30, 2012 às 2:33 pm #

    Vem pra mamãe aqui clutch linda!!
    Amo vermelho*-*

  229. Raphaella Karollynny janeiro 30, 2012 às 3:10 pm #

    Quero ganhar a clutch!
    Raphaella Karollynny – Divinópolis – MG

  230. liana vitalino silva de sá janeiro 30, 2012 às 3:25 pm #

    eu queroooooooooooooooo!

  231. Tamires Mayra de Campos Dias janeiro 30, 2012 às 4:02 pm #

    Eu preciso,necessito,venero,desejo essa clutch ……. Please !!!!

  232. Giovanna Guidi Damiani janeiro 30, 2012 às 5:03 pm #

    Amoooo o blog!!! e Amei a clutch, quero para mim!!!

    Giovanna Guidi Damiani
    Criciúma-SC

  233. Ana Dalva e Silva Pena janeiro 30, 2012 às 7:20 pm #

    eu quero muito………ganhar……………. Goiania – Goias

  234. Marcela Andrade Otoni janeiro 30, 2012 às 7:25 pm #

    Preciso dessa clutch vermelha (minha cor preferida) para arrasar nas noite deliciosas de BH!
    MINAS GERAIS

  235. Raabe Nogueira janeiro 30, 2012 às 9:05 pm #

    Tatiii ameiii a Clutch Vermelhaa, seria um otimo presente de niver diaa 07/02 😀
    #Quero ganhar *-*

  236. Michelli janeiro 31, 2012 às 11:46 am #

    Ai que liiiiinda…. Eu quero……

    Varginha-MG

    • Tati Canto janeiro 31, 2012 às 12:11 pm #

      Oi Michelli, era só até ontem…já sorteei a vencedora… 😉
      Fica para uma próxima, né!
      Bjsss

  237. Juliana Romero Indiani janeiro 31, 2012 às 12:17 pm #

    Tati,
    Já respondi o email, fiquei mega feliz!
    bjos
    Ju

  238. simoni fevereiro 5, 2012 às 10:45 am #

    ei tati!

    qdo vai ter mais sorteio?

    bjs!

  239. vetement fashion fevereiro 16, 2012 às 10:16 pm #

    Love your clothes!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Miu Miu – Campanha Spring/Summer 2012 « Love Shoes Blog - janeiro 25, 2012

    […] OBS>: Participem do sorteio de uma linda clutch da Adorable! CLIQUE AQUI! […]

  2. Miu Miu – Campanha Spring/Summer 2012 | FFBLOGS - janeiro 25, 2012

    […] OBS>: Participem do sorteio de uma linda clutch da Adorable! CLIQUE AQUI! […]

  3. E você…gosta?! « Love Shoes Blog - janeiro 26, 2012

    […] CLIQUE AQUI! Share this:TwitterFacebookGostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. […]

  4. E você…gosta?! | FFBLOGS - janeiro 26, 2012

    […] CLIQUE AQUI! […]

  5. Look em Movimento – Evento Carmen Steffens « Love Shoes Blog - janeiro 27, 2012

    […] CLIQUE AQUI! Share this:TwitterFacebookGostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. […]

  6. Look em Movimento – Evento Carmen Steffens | Blog Carmen Steffens - janeiro 27, 2012

    […] CLIQUE AQUI! […]

  7. Encontro de blogueiras Carmen Steffens! « Love Shoes Blog - janeiro 30, 2012

    […] CLIQUE AQUI! Share this:TwitterFacebookGostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: