Arquivo | 6:00 am

Look em movimento – LUCCI

9 set

Olá meninas,

Aqui estou eu “pagando minha dívida”, com juros (víde0 + foto)..hehe

É o seguinte, lembram que fui naquele evento de lançamento de verão da LUCCI?! Pois é, aposto que vocês também lembram que esqueci de fotografar meu look completo, né?! rsrs

Resolvi reproduzir ele hoje só pra mostrar inteirinho pra vocês…espero que gostem!

Créditos: Camisa, calça e scarpin – Zara, Colar – Accessorize, Bolsa – Laura Lima.

E então, meninas, gostaram?!!?

Bjsss

%d blogueiros gostam disto: