Arquivo | maio, 2011

Fashion Business – Maio 2011

25 maio

Olá meninas,

Ontem estive na Marina da Glória, um dos hot spots que recebe essa edição do Senac Rio Fashion Business!

Fui assistir ao desfile de bijuterias da Francesca Romana Diana, que mais uma vez arrasou com uma belíssima coleção, recheada de pedras naturais e muita cor, marcas registradas da designer.

Olha as fotos que tirei por lá…

O que estou usando: Saia Zara NY, Blusa Zara Brasil, Colar H&M, Sapato Santa Lolla, Bolsa e óculos Miu Miu.

Girls, sorry por não ter tirado muitas fotos do desfile, mas do lugar que eu estava não rolava uma visão muito “privilegiada” para as fotos…hehe

Ah, vocês já estão me seguindo no Twitter (@loveshoesblog)?! Estou “twittando” direto dos eventos de moda!

Bjsss

Paul McCartney no Rio!

24 maio

Olá meninas,

Esse domingo fui assistir ao show do Paul McCartney no estádio do Engenhão…estava em um esquema super, hiper, mega VIP no camarote do Bradesco! Sensacional (Tks cunhadinho…hehe)!

Nunca tinha assistido a um show do ex-Beatle e precisava dividir com vocês, fiquei maravilhada…além das músicas incríveis, é impressionante o pique do Paul (íntima…rs) no auge de seus quase 70! O espetáculo durou umas 3hs e ele não parou nem para beber água…sério!!!

Foi uma experiência única, de arrepiar em muitos momentos e com direito até a umas “lagriminhas”  quando ele cantou “Something”, uma das músicas que abriu minha festa de casamento!

Algumas fotinhos…


Bjsss

Vogue Russia – Junho 2011

23 maio

Olá meninas,

Me encantei com esse editorial e trouxe pra dividir com vocês!!!

Adorei a ideia dos looks total white com pontos de luz nas cores dos acessórios…

Curtiram?! Também gostam de looks brancos com acessórios coloridos?!

Bjsss

Look em movimento – botinha com meia!

20 maio

Olá meninas,

Essa sexta-feira voltei com o videozinho do look em movimento!

Estavam com saudades?!?! hehe, espero que sim…

Usei esse look para ir a uma reunião e depois direto encontrinho com as amigas! Estava um tempinho duvidoso aqui no Rio, bem friozinho…

Adoro a combinação blazer com short, não faz muito tempo comprei esse da Zara, na cor camel, e estava louca pra usar!

Reparem no detalhe da botinha que usei com meia (roubada da gaveta do marido…rs) Ah, vou aproveitar no final do post e comentar uma regrinha básica sobre a qual todas já ouvimos falar…a tal da proporçao!

Créditos: Blazer Mango, T-shirt, short, cinto e botinha Zara, colar Accessorize, meia roubada do armário do marido, bolsa Leello.

Vamos ao comentário…Nesse look, minha intenção era uma produção mais “descolada”  e como sempre gostei do combo bota + meia, resolvi testar…mesmo sabendo do risco de  “encurtar” a silhueta, o que obviamente não favorece as mais baixinhas, como eu (regrinha da proporção…rs). 

Mas não é que deu certo?! (Na minha opinião, né gente!) …o truque para minimizar esse probleminha foi usar um shortinho de cor clara, com uma cintura mais alta, o que deu equilíbrio ao look e ajudou a alongar as pernas.

Sabemos que na moda tudo é uma questão de proporção, mas acho que nunca podemos levar uma regra ao pé da letra sem antes testar na frente do espelho, não é mesmo?!

Para quem quiser se inspirar nessa produção, o look também funcionaria com várias outras opções de sapato – sapatilha (mais casual, de preferência para o dia), scarpin (perfeito para um almoço, coquetel ou evento noturno) e sandália abotinada (moderno e atual) apenas para citar alguns exemplos.

E então, gostaram?!!? Como vocês usariam?!

Bjsss

Lookbook Zara – Maio 2011

19 maio

Olá meninas,

Aqui está o lookbook de maio da nossa “top fast fashion”- Zara.

Bom, essa é a coleção que está sendo lançada no Hemisfério Norte, mas é sempre bom ficar de olho no que está pra chegar por aqui, né?!

As peças estão em um mood bem minimalista, cortes retos, algumas cores vibrantes e estampas, mas a maioria em tons nude…

E então, girls?! Alguma pecinha direto pra wish list?!

Bjsss

%d blogueiros gostam disto: