Arquivo | 12:01 am

Schutz- Outono/Inverno 2011

24 mar

Olá meninas,

Ainda é quarta-feira e acabo de voltar do evento de lançamento da coleção outono/inverno da Schutz, na loja flagship da Garcia D’ávila, em Ipanema (meus seguidores do Twitter – @loveshoesblog – compartilharam minha ansiedade hoje… falei à bessa sobre o evento, né!)!

Cheguei em casa super inspirada pelas pecinhas maravilhosas que vi por lá, e por isso resolvi sentar imediatamente na frente do computador e transformar tudo que fotografei em post para dividir com vocês!

Além das fotos, fiz também um videozinho com a Fabíola, gerente de produto da marca, que contou pra gente sobre a coleção!

(Girls, o som não está muito bom porque o barulho em volta era muito alto…mas eu adorei saber mais sobre os nossos mimos favoritos dessa estação, e tenho certeza que vocês vão curtir também!)

O convite…


Ah, não pensem que esqueci de fazer fotos do meu look completo não, viu!!! Vocês vão ver no post de sexta-feira, no nosso look em movimento!!! hehe

Curtiram, meninas!? Minha wish list tá imensa!!!

Fique por dentro de todas as novidades no novo site da Schutz! Acesse e confira!

Bjsss

%d blogueiros gostam disto: