Desfile Maria Bonita Extra!

14 jan

Olá meninas,

Continuando nosso assunto Fashion Rio…vejam o vidozinho que gravei do final do desfile da Maria Bonita Extra, uma das minhas marcas favoritas por sua delicadeza, feminilidade e romantismo!

A coleção foi inspirada no universo das bailarinas e estava lindamente delicada! Me encantei pela cartela de cores; rosas, azuis e marrons…tons pasteis contrastando com iluminados amarelos, verdes e vermelhos.

Para ver as fotos do desfile na íntegra, clique aqui!

Girls, olha que mimo o brinde do desfile!!!

Um colar com pingente de laço dourado que é um pen drive!!! Achei o máximo…

Bjsss

12 Respostas para “Desfile Maria Bonita Extra!”

  1. Gabi Soares janeiro 14, 2011 às 12:41 pm #

    Ameeei o vídeo.. e amei ainda mais o seu mimo, né?
    Que perfeeeeito! *-*

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

  2. Adriana janeiro 14, 2011 às 12:56 pm #

    Oi Tati!!!
    Que correria, hein!? Mas está valendo a pena, porque estamos acompanhando tudo… e, com certeza, estamos amando saber das novidades fresquinhas!!!! Mil bjs e um ótimo trabalho!!!

  3. Monica janeiro 14, 2011 às 1:27 pm #

    Nossa que lindo o cordão!!!

    Vi seu recadinho no meu blog…vc é uma fofa!!!!!!

    bjssssssssss

  4. Raquel Melo janeiro 14, 2011 às 1:28 pm #

    Adorei o desfile da MB extra! Tudo de lindo!

    Beijos
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

  5. Inspiração Fashion janeiro 14, 2011 às 1:32 pm #

    Ai que tudo esse brinde, ameiii!!!

    Ideia genial…

    love,

    Gra e Jaque

  6. Carol - ModaEstilo janeiro 14, 2011 às 1:39 pm #

    Tati querida…que saudade de vir no blog super, hiper, ultra fashion … tô adorando as coberturas do FR por aqui. Tudo perfeitinho!
    Vc linda como sempre nos eventos!
    Que pena que não me animei p/ ir em nenhum… e ainda cheguei de viagem esta semana…muita coisa p/ colocar em ordem por aqui.
    Vi o desfile da MBE no gnt…gostei muito!

    Bj grande querida e fleiz ano novo!

  7. Thaís Araújo janeiro 14, 2011 às 1:40 pm #

    Eu adorei o desfile.. umas peças bem fofas, e delicadas!
    E que brinde lindo e criativo, adorei.. eu quero!! hahaha

    Beijos

  8. Lari Bravo janeiro 14, 2011 às 4:50 pm #

    que lindo esse brinde!!
    fora que é super util né?!
    beijos flor

  9. Barbara Pessoa janeiro 16, 2011 às 4:39 pm #

    Ai ai, super queria ter ido, rsrs.
    E o brinde, amei!
    bjs Barbara
    http://saia-de-tule.blogspot.com

  10. michellerlbueno janeiro 17, 2011 às 7:40 pm #

    Eu quero uma “pen drive” desta Já! MUITO legal, acho o máximo quem tem toda essa criatividade!
    Beijokas
    Mi
    http://www.michellebueno.com

  11. Mariana Carneiro janeiro 19, 2011 às 9:18 pm #

    Nossa eu ameeeeiiii isso!!!!!!! Eu querooo!!!!!! Bjos! Mari trendlovers.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: